Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade publica foto de cadáveres, após exigir 30 milhões de Silvio e expor Carlos Nascimento

Rachel Sheherazade expôs foto de cadáveres em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
SBT: Rachel Sheherazade expôs foto de cadáveres em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade expôs foto de cadáveres em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Jornalista encontra-se em batalha judicial contra Silvio Santos e o SBT

A ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, recentemente usou o seu perfil no Instagram para lamentar as mais de 400 mortes de pessoas, somente no Brasil, devido a pandemia da covid-19. Na oportunidade, ela publicou uma foto com cadáveres e lamentou a atual realidade dos brasileiros.

“#COVID19 #Necropolítica #NãoVamosEsquecer”, escreveu Rachel Sheherazade na legenda da sua publicação. “😭💔 Uma dessas vidas foi do melhor avô pai do mundo 😭😭”, lamentou uma seguidora. “Um deles foi meu pai, a pessoa que mais amei na vida…”, disse outra. “Perdi tantos parentes, amigos 😢”, falou mais uma.

Veja a imagem a seguir!

Veja também

30 MILHÕES

Após 11 anos de contrato com o SBT, a jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo demitida do canal de Silvio Santos, isso devido a posição política da jornalista, que é contra o presidente Jair Bolsonaro. A demissão dela ocorreu a pedido de Luciano Hang, dono da Havan e maior patrocinador do SBT.

Agora, ela decidiu entrar com uma ação trabalhista na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, na grande São Paulo, onde pediu uma indenização no valor de 30 milhões de reais. No processo, a jornalista cita várias irregularidades como obrigações desproporcionais, e-mails comprometedores de seus superiores, entre outras coisas.

CARLOS NASCIMENTO

Sobrou até mesmo para Carlos Nascimento, que foi parceiro de bancada de Rachel Sheherazade durante seis anos. A jornalista expôs uma série de mensagens com o diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso, onde ela revela uma espécie de sabotagem do colega de bancada.

Nas imagens de tela, referente a mensagens no ano de 2019, Rachel Sheherazade reclamou da falta de oportunidades que estava tendo no SBT Brasil, mas, o diretor não atendeu aos pedidos da jornalista, insinuando que ela estava sendo sabotada por colegas de trabalho.

Confira abaixo trechos das mensagens que o site TV Pop teve acesso:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários