Celebridades

Celebridades

Demitida! Rachel Sheherazade recebe ultimato do SBT, é colocada pra fora do canal e recebe convite da concorrência

Rachel Sheherazade enfrentou Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade enfrentou Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade do SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade do SBT (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade já se prepara para deixar o SBT após demissão bombástica

A jornalista Rachel Sheherazade está oficialmente demitida do SBT após nove anos no canal. Ela era apresentadora do principal telejornal da emissora, o SBT Brasil, e não teve o seu contrato renovado.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, Rachel Sheherazade não está deixando a emissora por vontade própria. Ela, inclusive, já foi avisada na última segunda- feira, 07 de setembro, que o seu contrato com SBT, vigente até o próximo dia 31 de outubro, não terá chances de ser renovado e ela será automaticamente desligada do canal.

+Filhas de Fátima e Bonner vão à cachoeira, são flagradas com primo gostosão só de sunga e elas quebram protocolo de vez

Veja também

Não é de agora que rumores cercam a jornalista sobre o seu futuro dentro do canal de Silvio Santos. A relação entre ela e a emissora não era das melhores e, recentemente, Rachel Sheherazade chegou a ser retirada do jornal devido a uma implicância política. Segundo fontes informaram, o afastamento de Rachel se deu a partir de um pedido direto de Jair Bolsonaro (Sem Partido) para Silvio Santos.

Em entrevista recente para o canal no Youtube de Rafinha Bastos, a apresentadora do SBT abriu o coração sobre polêmica saída do SBT e rumores de sua demissão do canal de Silvio Santos antes da confirmação.

Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.

+Fernando, ex de Maiara, surge de microsunga com volume gigante, segura na vara e chifres são revelados: “Merece”

“Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.

Concorrência está de olho

Rachel Sheherazade deverá deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade vai deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)

Apesar de estar saindo demitida pelo SBT, a jornalista não vai deixar a emissora pela porta dos fundos. Muito pelo contrário. Com uma carreira de nove anos no principal telejornal da emissora de Silvio Santos, Rachel está sendo sondada por diversas emissoras concorrentes.

+Luciano, com acusação de ter traído ex, surge em foto arrebatadora recordando passado sendo maquiado

Uma delas, inclusive, é a CNN Brasil, que se tornou o pesadelo dos canais mais antigos como Globo, Record e SBT. Após fazer uma “limpa” na emissora carioca, muitos apontam que o canal está de olho em contratar Rachel Sheherazade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários