Celebridades SBT

Rachel Sheherazade se revolta e diz que irá processar o empresário que pediu sua demissão

A apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT (Foto: Reprodução)

No último sábado (22), a apresentadora e âncora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, se envolveu em uma polêmica, após um amigo íntimo de Sílvio Santos e apoiador declarado do atual presidente do país, Jair Messias Bolsonaro, sugeriu sua demissão da emissora.

O fato se deu após o amigo do dono SBT, Luciano Hang, dono da Havan, parabenizou o pai de Patrícia Abravanel, pelas demissões feitas na emissora recentemente,  e então, sugeriu ao empresário que também demitisse a jornalista. No Twitter, Luciano escreveu: “”O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas.”

+Filho do apresentador Luciano Huck é internado após grave acidente e motivo do ocorrido é revelado

+Irritada, Bruna Marquezine reclama de fotos divulgadas por seguidora sem sua autorização: “Dá próxima vez pede”

Ao ver que tinha sido mencionada na publicação Rachel Sheherazade não se calou e disse que já tinha visto esse filme antes, porém, desta vez, a jornalista não deixou barato. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados.”

Em reposta a Rachel Sheherazade, o patrocinador da emissora disse que não pediu a cabeça da jornalista mas sugeriu que a contratada do SBT procurasse logo um emprego, caso Sílvio acatasse a sugestão feita por ele. “Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”, rebateu.

+Aos 35 anos, Gracyanne Barbosa posa completamente nua, imagem viraliza e público reage

+Wellington Muniz revela grave doença na família e comove internautas: “Luta todos os dias pela vida”

Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Montagem)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;