Celebridades

Rachel Sheherazade sofre grave ameaça, colegas de SBT se calam e polêmica vem à tona

A apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a jornalista Rachel Sheherazade foi alvo de uma grave ameaça neste sábado (22), vinda diretamente de um dos principais patrocinadores do SBT. Trata-se de Luciano Hang, que utilizou seu perfil no Twitter para pedir a demissão da jornalista ao comemorar a decis]ao de Silvio Santos de dispensar alguns outros.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir [sic]. Rachel é uma delas“, disse ele, fazendo referência à jornalista e pedindo, indiretamente, sua cabeça.

+Record joga Sabrina Sato pra escanteio e retorno da apresentadora pode não acontecer

+Nego do Borel é detonado por rapaz da plateia do Altas Horas e momento é exibido pra todo o Brasil

+Silvia Abravanel aparece em registro raro com a filha e faz grande revelação

Luciano, vale lembrar, se tornou alguém bastante influente dentro do SBT desde o ano passado, quando passou a apoiar publicamente a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Luciano Hang já foi convidado de programas como o de Raul Gil, Silvio Santos, The Noite e Domingo Legal, além de ter ganhado até homenagem no programa Eliana.

Por causa disso, Rachel Sheherazade não demorou em se pronunciar e devolveu uma ameaça com outra. Ao compartilhar a notícia de que Luciano Hang pediu sua demissão a Silvio Santos, ela deixou bastante claro que irá processar o patrocinador do SBT, que é dono das lojas Havan.

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo, Luciano Hang . Espere a notificação dos meus advogados”, disse ela para o empresário, que logo excluiu a publicação e tratou de se justificar.

A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

“Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan“, escreveu ele em resposta à jornalista.

Chamou a atenção de algumas pessoas, no entanto, que Rachel foi praticamente abandonada por seus colegas de SBT. “Impressionante: Após ser atacada pelo senhor da Havan, @RachelSherazade não recebeu nenhuma palavra de apoio da emissora, dos colegas apresentadores… contratada foi exposta publicamente e ninguém saiu em sua defesa… Dias sombrios”, observou uma.

+Verão 90: Antes de morrer, Jerônimo prepara golpe fatal e vira milionário  

Apenas um jornalista de grande expressão da emissora se pronunciou, Cassius Zeilmann, que fez questão de deixar isso bastante claro para quem fez a crítica. “Já me manifestei pelo insta. Também não tolero isso e nem o erro de português gritante no texto dele. Fica aqui minha solidariedade a Rachel“, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;