Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade tem demissão do SBT por e-mail, é impedida de se despedir e desabafo repercute: “Uma pena”

Rachel Sheherazade deixará o SBT (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade não conseguiu se despedir no SBT Brasil (Foto: Reprodução)

A apresentadora Rachel Sheherazade fez desabafo após ter sido demitida do SBT por e-mail

Rachel Sheherazade, que estava no comando do SBT Brasil, publicou um vídeo em seu canal no Youtube para se despedir dos telespectadores, emocionando também parte do público.

+Lacombe, depois de perder programa na Band, nega ser apoiador de Bolsonaro: “Não gosto de ser chamado”

A jornalista iniciou dizendo que ela o SBT encerraram a parceria há cerca de um mês. “O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de setembro), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil”, continuou a apresentadora.

+A Fazenda 12: Stéfani Bays fica revoltada após briga com Tays Reis e espera voto: “Sonsa”

Rachel Sheherazade aproveitou o espaço para agradecer ao canal pelos dez anos no comando do telejornal. “Sendo a jornalista que por mais tempo representou esse noticiário (SBT Brasil) a frente da bancada, eu achei que não seria de bom tom sair à francesa”, explicou.

Confira abaixo:

REPERCUSSÃO DO PÚBLICO

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a saída inesperada da jornalista. Vários telespectadores ficaram revoltados com a atitude da emissora.

“O SBT infelizmente não valoriza os profissionais de Jornalismo, nunca valorizou. Tanto é que não tem tradição em jornalismo, contrata e demite como se fossem descartáveis, uma pena”, escreveu um seguidor.

+Audiência 28/09: Bom Dia e Cia explode sem apresentadora, Crô faz Globo arrasar e Cátia soca RedeTV

“Com a demissão de Rachel Sheherazade, SBT oficializa o sepultamento do seu jornalismo. Pena, quem perde é a emissora! Rachel merece coisa melhor”, escreveu outro.

Outro, no entanto, sobretudo os apoiadores de Bolsonaro, comemoram a decisão. “Só digo uma coisa. Rachel Sheherazade foi tarde! Vai pra globo! Lá, naquele aterro sanitário, é o teu lugar!”, disparo um.

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade foi demitida do SBT (foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.