Celebridades

Radialista é assassinado dentro da sua própria casa e esposa leva tiro de raspão: “momento de dor”

Radialista foi morto dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução)
Radialista foi morto dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução)

Radialista foi assassinado pelo ex da sua enteada

Um fato trágico aconteceu na madrugada deste último domingo (06), em Mineiros, Goiás, a 425 km de Goiânia. Acontece que um radialista foi morto dentro da sua própria casa. A mulher dele foi atingida com um tiro de raspão no rosto, e encontra-se internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. De acordo com informações o estado de saúde dela é estável.

Laurency Silva de Souza, de 33 anos, era conhecido pelo nome artístico de Antônio Filho “Montanha”. Ele trabalhava na Rádio Eldorado de Mineiros. De acordo com informações da rádio, o crime aconteceu na residência do locutor, que fica localizada no Setor Jardim Floresta.

+Luto! Cantora brasileira é encontrada morta após realização de show: “estava sempre sorrindo”

A Polícia Militar confirmou o crime, dizendo que o suspeito é um jovem de 23 anos, ex-companheiro da enteada do radialista. Segundo informações passadas pela Rádio Eldorado a vítima acordou com um barulho no interior da casa, próximo ao quarto da enteada, quando levantou para averiguar, acabou sendo atingido com o disparo de arma de fogo.

Já a mulher de Antônio Filho “Montanha”, Sônia Souza, foi atingida com um tiro de raspão no rosto: “O quadro dela é estável. Acabamos de fazer uma tomografia nela e estamos aguardando o buco-maxilo para avaliar o exame. Em questão de dor, ela está bem e está andando normalmente”, disse um enfermeiro que está cuidando da mulher, em entrevista ao UOL.

+Faustão interrompe Domingão, dá notícia estarrecedora e para o país: “Quero pedir a todos”

No momento da tragédia, a enteada do radialista se trancou em um dos quartos e não foi atingida. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito pelo crime estava tentando reatar o relacionamento com a enteada de Antônio Filho “Montanha”, mas, o radialista e a sua esposa eram contrários a ideia.

NOTA DA RÁDIO

+A Força do Querer: Irene arma e escancara para Joyce traição de Eugênio

Em nota, a Rádio Eldorado lamentou a morte do funcionário: “Antônio Filho, como era conhecido carinhosamente, era locutor da Rádio Eldorado 91,9 FM, e apresentava de forma descontraída e dinâmica um dos programas musicais da emissora. A Rádio Eldorado manifesta neste momento de dor, as profundas condolências à família enlutada”.

Radialista foi assassinado pelo ex-namorado da enteada (Foto: Reprodução)
Radialista foi assassinado pelo ex-namorado da enteada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.