Globoplay

BBB22Globoplay

Rafa Kalimann faz confissão sobre seu programa cancelado no Globoplay: “Estava despreparada”

Rafa Kalimann conta de seu despreparo para assumir o "Casa Kalimann" no Globoplay (Reprodução/ Youtube)
Rafa Kalimann conta de seu despreparo para assumir o "Casa Kalimann" no Globoplay (Reprodução/ Youtube)

A nova apresentadora do #RedeBBB, Rafa Kalimann, confessa que estava despreparada para apresentar seu programa no Globoplay

Rafa Kalimann é a mais nova apresentadora do #RedeBBB deste ano, acompanhando os desfechos do BBB22, da TV Globo. A apresentadora foi a convidada da vez no PodCats, o podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe.

Rafa Kalimann concedeu entrevista ao podcast, com direito a vídeos no canal do Youtube, nesta quarta-feira, 27 de Janeiro, e abriu o coração, confessando que não se sentia preparada para comandar o “Casa Kalimann”, programa da criado pela TV Globo, disponível na plataforma de streaming do Globoplay, e que já foi cancelado depois de ter recebido tantas críticas e não ter caído no gosto do público.

+MC Melody conta que não tem descanso para lanchar na escola e teve que se esconder: “Não tinha paz”

Rafa Kalimann dá entrevista ao PodCats e assume estar crua para apresentar (Reprodução/Youtube)
Rafa Kalimann dá entrevista ao PodCats e assume estar crua para apresentar (Reprodução/Youtube)

Rafa Kalimann usou sua chance no PodCats para desabafar: “Não tem como você se aperfeiçoar em alguma coisa, você chegar em algum lugar, se você não se arriscar para aprender, não tem como! As pessoas buscam perfeição, mas não querem que você se aperfeiçoe”, abriu o coração, sobre sua experiência que não vingou.

A apresentadora Rafa Kalimann ainda expôs que hoje em dia, o consumo do entretenimento está mais dinâmico do que antigamente que se esperava críticas em jornais e revistas, isso se deve a influência das redes sociais na internet. “As opiniões chegavam de forma limitada, através de uma revista, através da televisão, era muito diferente de como é hoje. Hoje as pessoas esperam tudo o tempo todo de você só que como qualquer pessoa, a gente não está 100% pronto”, relatou ela, sobre um dos motivos para o cancelamento precoce da atração.

+Amigo de Gabriel Medina expõe a público que se afastou do atleta ao assumir compromisso com Yasmin Brunet

Veja também

AGRADECIDA PELAS OPORTUNIDADES

Rafa Kalimann então confessou que entrou de cabeça no desafio, sem nunca ter tido uma experiência ou laboratório antecipado: “A única maneira da gente chegar nesse lugar e estar pronto, é fazendo”, disparou a influenciadora. “Por isso hoje eu estou no RedeBBB, por isso hoje eu estou conseguindo fazer um ao vivo, porque eu vivi a experiência do Casa Kalimann”, destacou a ex-BBB20.

Rafa Kalimann também concordou com o públco, afirmando estar crua para esse desafio de apresentadora no programa “Casa Kalimann”: “Também acho que muitas coisas ali não se encaixavam comigo. Eu estava despreparada, completamente despreparada e eu vou demorar muito para me preparar ainda, tem muita coisa pela frente”, declarando, logo em seguida, seu agradecimento à TV Globo por ter acreditado em seu potencial.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA