Celebridades

Celebridades

Após ser duramente criticada, Rafa Kalimann desabafa nas redes sociais e agradece o carinho dos fãs

Rafa Kalimann foi criticada nas redes sociais por estar muito magra (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann foi criticada nas redes sociais por estar muito magra (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann teve seu corpo duramente criticado na web

Nesta terça-feira (10), Rafa Kalimann usou suas redes sociais e aproveitou para agradecer todo o carinho e apoio que recebeu dos fãs após a chuva de críticas que recebeu devido a seu corpo. A ex-BBB revelou que leu uma série de comentários maldosos em um post onde postou uma foto com seu irmão no estádio do Chelsea.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca acorda para a vida, toma atitude e coloca Odete contra a parede

Nos stories, Rafa Kalimann desabafou: “Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem”, agradeceu ela.

Rafa Kalimann foi criticada nas redes sociais por estar muito magra (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann foi criticada nas redes sociais por estar muito magra (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no vídeo, Rafa Kalimann afirmou que não é fácil lidar com os ataques na web: “De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o  que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!”, finalizou a apresentadora.

+Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia surge de barrigão após reviravolta com Paula; veja fotos

Veja também

Entenda o que rolou

Após receber uma quantidade absurda de críticas sobre sua aparência, após emagrecer 10 quilos, Rafa Kalimann usou as redes sociais para desabafar no último domingo (8). “’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata, porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’, mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, disparou a global.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Rafa Kalimann

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários