Rafa Kalimann, acusada de receber informações privilegiadas no BBB20, revela dom: “Sensitiva”

28/04/2020 às 21h06

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Rafa Kalimann conversou com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann acertou diversas previsões no BBB20. (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann acertou diversas previsões no BBB20. (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann, após prever diversos acontecimentos no BBB20, admite que é sensitiva

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann chamou a atenção de muita gente pelas suas “previsões”. Mesmo confinada, a influenciadora conseguiu prever diversos acontecimentos futuros no reality.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Esses acertos chegaram a virar figurinha e meme nas redes sociais, com a frase “aleluia, arrepiei”. Ao mesmo tempo, surgiram acusações de que ela estaria recebendo informações privilegiadas da produção, como a do nascimento do filho de Pyong Lee, Jake.

+ Felipe Prior acusa empresa de golpe e situação financeira é exposta: “Extremamente grave”

Porém, em entrevista logo após o fim do BBB20, a morena negou que tenha recebido qualquer tipo de informação privilegiada da produção.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição”, assegurou.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ahhhhhhhh COMO EU TO FELIZ!!!!!!!!!!!!! Quero vir falar MUITO mais com vocês, jaja paro tudo e corro aqui.. ✨😍 Saudades demaaaaais! ♥️

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

DOM?

Rafa Kalimann, então, revelou que essas previsões acertadas vêm do seu dom como sensitiva. “Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo”, afirmou.

A influenciadora pretendia usar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20 para ajudar comunidades carentes na África, mas mesmo sem levar a quantia, ela não desistiu desse sonho. “Eu não vou desistir do projeto de jeito nenhum, já está comigo há setes anos. Sei que vai demorar, até porque R$ 1,5 milhão seria o início dele. Não sei como vou fazer, mas vou fazer”, disse.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.