Celebridades

Celebridades

Rafa Kalimann toma decisão drástica, pega o público de surpresa e dá adeus: “Preciso me desligar”

BBB21: Rafa Kalimann abre o jogo sobre reality - Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann vai morar fora do Brasil – Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann vai morar fora do Brasil no final do ano

A ex-BBB Rafa Kalimann anunciou nesta terça-feira (19), que irá deixar o Brasil. A revelação foi feita para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, onde ela contou que decidiu se juntar ao crescente número de brasileiros que estão indo morar fora do Brasil.

Mas, no caso dela, não deve ser uma mudança permanente: “Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática”, explicou a ex-BBB.

Rafa Kalimann ainda continuou: “Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence”.

TRETA

A ex-BBB tem sido alvo de críticas depois de ter sido escalada para o elenco da série Tensga Hits!, produzida pela Globoplay, isso sem nem ter adquirido o DRT, registro que regulariza a profissão de atriz. Assim, Rafa Kalimann acabou batendo boca com Gabriela Dallacosta, que fez um desabafo em suas redes sociais, dizendo que a situação tira a oportunidade de atores formados.

Rafa Kalimann então, se sentiu ofendida e foi tirar satisfação com a atriz no privado. Segundo Gabriel Dallacosta, o post não foi uma crítica pessoal a ex-BBB, e sim, uma defesa de sua classe artística.

Veja também

Rafa Kalimann, BBB
Rafa Kalimann participou do BBB20 (Foto: Reprodução / Instagram)

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários