Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Rafa Vitti faz revelação chocante sobre Pinto, seu cachorro, e garante: “Já se encontra firme”

Tatá Werneck está esperando um filho de Rafa Vitti (Foto: Reprodução)
O casal da Globo, Rafa Vitti e Tata Werneck (Foto: Reprodução)

O esposo de Tata Werneck, Rafael Vitti revelou o nome, um tanto quanto inusitado, de um dos pets do casal e divertiu seus seguidores ao brincar com os “climões” causados pela escolha

Uma vez da zoeira, sempre da zoeira. Rafa Vitti contou que tem um cachorro com um nome um tanto quanto peculiar. O animal se chama Pinto e as conversas do ator da Globo que envolvem esse nome não poderiam ser melhores.

Na manhã desta sexta-feira, 20, o ator da Globo compartilhou em seu perfil do Instagram trechos de uma conversa com a veterinária dos cachorros da família. Na troca de mensagens, Rafa Vitti pergunta como está seu animalzinho: “Oi, Andressa, como está o Pinto?”. Ao que tudo indica, e pelo que relata o ator da Globo para seus mais de 12 milhões de seguidores, Pinto comeu alguma coisa que não lhe fez muito bem e começou a babar de forma preocupante.

Tranquilizando o esposo de Tata Werneck, a veterinária, chamada Andressa, disse que Pinto parou de babar, mas não conseguiu comer nada. “Oi Rafa. Ele está melhor, Parou de babar um pouco, mas não quis comer ainda. Vamos ver amanhã…ele está com medicação para…”, o print da conversa publicado por Rafa Vitti não mostra o diagnóstico completo da médica.

Na legenda da imagem compartilhada em sua rede social, o marido de Tata Werneck brinca com o nome escolhido para um dos pets de estimação do casal. “Sobre ter um cachorro como nome Pinto 😅😂 bichinho comeu alguma coisa que fez mal e não parava de babar. Esse é um print do zap com a veterinária… Pinto já se encontra firme, melhorou!”, diz o ator da Globo.

Com a revelação do nome um tanto quanto inusitado de seu cachorro, Rafa Vitti divertiu seus seguidores que também contaram ao ator da Globo historias engraçadas envolvendo seus pets.

Pinto babando é uma coisa séria kkkkkkkk“. observou um seguidor do marido de Tata Werneck. “Pinto babou já sabe que deu ruim“, brincou outro. “A gente põe cada nome nos bichinhos q barbaridade“, apontou mais uma. “Meu cachorro se chamava Rodrigo e meu nome é Uli. Todas as vezes quando ligava no pet perguntavam se “Uli” era o cachorro kkk“, disse outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.