Celebridades

Celebridades

Rafael Cardoso, Léo Santana e âncora da Record: esposas se gabam e escancaram dotes enormes dos maridos

Rafael Cardoso e Léo Santana já tiveram dotes comentados por esposas (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Rafael Cardoso e Léo Santana já tiveram dotes comentados por esposas (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Rafael Cardoso, Léo Santana e um ex-âncora da Record já tiveram suas partes íntimas comentadas pelas respectivas companheiras

Ter um grande dote pode ser algo a se gabar, e é isso que algumas companheiras já fizeram em relação aos seus maridos famosos. Rafael Cardoso, Léo Santana e até mesmo um jornalista da Record já tiveram suas partes íntimas comentadas sobre as suas respectivas companheiras, que só fizeram inveja nos fãs.

Rafael Cardoso é casado com Mari Bridi desde 2013 e os dois vivem uma relação cheia de amor e momentos espontâneos, que são exibidos eventualmente nas redes sociais. Em 2019, a esposa do ator gravou um vídeo que mostrava a preparação do companheiro de sunga na hora de fazer um churrasco em família.

Na ocasião, Mari Bridi pediu para Rafael Cardoso mostrar quais carnes seriam assadas no dia e o famoso nomeou todas as peças para os seguidores. A loira perguntou por fim onde estava a linguiça, e ele apontou para baixo e disse “tá aqui”. A esposa do artista gargalhou alto e escreveu na story: “Minha linguiça”. Apesar disso, nenhum dos dois chegaram a mencionar o tamanho do dote.

Veja também

Mariana Bridi é esposa de Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução)
Mariana Bridi é esposa de Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

CIUMEIRA

Lorena Improta também já falou sobre as partes íntimas do marido, Léo Santana, no passado. Em um clique com o companheiro na praia, as partes íntimas do famoso estavam claramente distorcidas e ela fez questão de explicar a Matheus Mazzafera que ‘diminuiu’ o volume do dote digitalmente.

“Eu editei lá a foto. Eu apaguei um pouco”, disse Lorena . “Deu um burburinho horrível. Eu dei uma apagada no facetune (…) Porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não.”, declarou a loira.

Lore Improta mexeu em foto de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta mexeu em foto de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

MUITO GRANDE

Outro caso inusitado sobre o tamanho do pênis alheia dá conta até de uma demissão de um âncora da Record. Gilberto Ribeiro era apresentador do “Balanço Geral Curitiba” quando publicou imagens em uma praia e deixou o volume descomunal marcado na sunga à mostra. A repercussão foi tão grande que a emissora optou por desligá-lo.

Esposa do jornalista, Nanci Ribeiro defendeu o amado em entrevista ao Uol. “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse a mulher do famoso em um trecho do bate-papo.

Gilberto Ribeiro - que foi demitido da Record - e a esposa, Nanci Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilberto Ribeiro – que foi demitido da Record – e a esposa, Nanci Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

rafael cardoso

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários