Celebridades Globo Salve-se Quem Puder

Rafael Cardoso é vítima de bandidos à mão armada no Rio de Janeiro e admite profundo trauma

Rafael Cardoso viverá Renzo em Salve-se Quem Puder
Rafael Cardoso viverá Renzo em Salve-se Quem Puder
Imagem: Divulgação/Globo

Rafael Cardoso abriu o jogo sobre arrastão sofrido no Rio de Janeiro e revelou como superou o trauma na época; ele também comentou sobre trocar a Globo pela Netflix

O ator da Globo, Rafael Cardoso se abriu para a Revista Quem e contou sobre a traumática experiência durante um arrastão. Em 2018, o artista passava pela rodovia Washington Luís, no Rio de Janeiro, quando foi abordado por bandidos à mão armada que o obrigaram a deixar seu carro no local.

Um tanto quanto traumatizado, Rafael Cardoso, que volta à TV na próxima novela das sete da Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, admitiu que “passou por um trauma” na época, contudo, o ator fez questão de negar os rumores de que estava se preparando para deixar o Rio de Janeiro com a mulher, Mariana Bridi, e os dois filhos.

Estava no final de uma novela [Espelho da Vida], e falei: ‘gente, estou gerando ferramentas para poder sair daqui’. Até saiu na imprensa assim: ‘Rafael só quer ganhar dinheiro’. E não era isso que eu queria dizer”, lamentou Rafael Cardoso em entrevista à Quem.

Logo, o ator da Globo explica como acabou superando o trauma causado na época e o que o fez optar por continuar sua vida na cidade carioca. “Passou o trauma, nasceu meu filho Valentim, as coisas se harmonizaram e eu falei: ‘cara, minha vida é aqui no Rio de Janeiro‘”, explicou.

Rafael Cardoso revela trauma por conta de arrastão. Foto: Reprodução
Rafael Cardoso revela trauma por conta de arrastão. Foto: Reprodução

Vai pra Netflix?

Outro lugar que Rafael Cardoso considera sua casa, além do Rio de Janeiro, é a Globo. O ator deixa claro que nem se quer pensa em deixar a emissora, mesmo tendo recebido convites tentadores da concorrência. “Estou trabalhando na Globo, onde adoro trabalhar. Tive convite de streaming, Netflix, para fazer série fora, e falei: ‘não, vou ficar aqui’. O que eu tenho na minha vida eu devo à Rede Globo“, esclareceu. “Quero ficar aqui trabalhando. Confiam no meu trabalho. Estou aqui, feliz, e vamos ver o que o universo vai apresentar para frente“, concluiu.

Rafael Cardoso, a esposa e a filha (Foto: AgNews)
Rafael, a esposa e a filha (Foto: AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.