Celebridades

Celebridades

Rafael Cardoso grava encontro com o filho após cirurgia no coração: “Risco de morte”

Rafael Cardoso e o filho após cirurgia (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso grava encontro com o filho após cirurgia no coração: “Risco de morte”

O ator Rafael Cardoso precisou passar por uma cirurgia de implantação de um desfibrilador cardíaco. E a esposa dele, Mariana Bridi, por meio das redes sociais, falou sobre o procedimento. Ele, vale dizer, sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, e apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita.

“Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!”, contou ela.

Rafael Cardoso passou por cirurgia no coração para evitar mau súbito (Foto: Reprodução)

ENCONTRO COM O FILHO

Já em casa, a esposa do ator, Mariana, compartilhou o encontro entre Rafael Cardoso e o filho, Valentim, de 3 anos de idade.E o Tim que pediu curativo no 💛 igual ao papai! Aí a gente coloco um band-aid de trolls e ele tá se achando! Kkkkk”, relatou Mariana, ao postar uma foto dos dois. A imagem viralizou e usuários se encantaram com o pequeno. “Isso que é companheirismo”, “Maior amor”, ” Filhos, tão sensíveis e carinhosos do jeitinho deles enchem nosso coração de amorzinho”, foram algumas das mensagens de usuários na publicação.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários