Polêmicas

Rafael Cardoso fala sobre flagra de sexo com Grazi Massafera

Rafael Cardoso no intervalo das gravações no Tocantins (Foto: Tony Ribeiro)
O ator Rafael Cardoso no intervalo das gravações da novela no Tocantins. (Foto: Tony Ribeiro)

O ator Rafael Cardoso estava se especializando em viver vilões na televisão. Parecia que o rostinho bonito dele não servia tanto para os mocinhos em novelas da Globo. O ator estará em “O Outro Lado do Paraíso” e será um bom caráter ao lado da atriz Grazi Massafera, que será uma vilã.

Morre aos 81 anos a atriz Ruth Cardoso

Por falar nela, Rafael falou sobre a foto vazada em que aparece fazendo sexo com a atriz para a novela. “É complicado, realmente quando a gente grava fora dos estúdios, esse tipo de coisa pode acontecer, mas não tem nada não“, disse ao Gshow.

Apresentador e emissora de TV são condenados pela Justiça por exibir e chamar jovem de “marginal”

Perguntado se sua mulher ficou com ciúmes ao ver as fotos, Rafael foi categórico: “Está tudo certo, minha mulher não ficou nem um pouco com ciúmes. Ela é tranquila, sabe que isso é trabalho“, disse ela, que está casado há mais de quatro anos.

Especial do “Dancing Brasil” tem queda de apresentador, vaias para Maytê Piragibe e choro falso

RAFAEL CARDOSO FALA SOBRE PAPEL EM NOVELA

Rafael Cardoso viveu recentemente um vilão na Globo, na novela Sol Nascente. Mas parece que a sua praia são mesmo os mocinhos.

E ele fará novamente um personagem “do bem” na TV, na próxima novela das 9 da Globo, O Outro lado do Paraíso, que estreia em outubro.

Bruno Cabrerizo de “Tempo de Amar” já jogou no Flamengo e chama a atenção pela idade; veja curiosidades dele

“É um sujeito mais na dele, observador. Muito comprometido com o trabalho e com o ofício de médico. Será um grande amigo de Clara”, comenta o ator à jornalista Márcia Pereira, do NTV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso