Celebridades

Celebridades

Rafael Cardoso tem diagnóstico às pressas, instala aparelho no coração, mas pior é confirmado: “Morte súbita”

Rafael Cardoso tem diagnóstico às pressas, instala aparelho no coração, mas pior é confirmado: "Morte súbita"
Rafael Cardoso (Reprodução)

O ator vive com um aparelho em seu coração

Rafael Cardoso foi diagnosticado com miocardiopatia há alguns meses e teve de fazer uma cirurgia às pressas para evitar que o pior acontecesse.

Agora, já recuperado, o ator explicou durante o Mais Você desta sexta, 16, que durante a operação teve de instalar um marca-passo no coração para que o aparelho possa monitorar alguma eventual piora em seus batimentos.

Acontece que para piorar a situação, ele revelou que em sua família há quatro casos parecidos, com morte súbita, então seu risco era altíssimo.

No entanto, Rafael Cardoso se mostrou otimista e disse que não irá utilizá-lo, já que não acredita que terá uma nova piora. Porém, o ator não deixou de falar da importância de se precaver com o aparelho.

Segundamente, após dar detalhes da cirurgia, Rafael Cardoso resolveu falar o que sentiu depois de passar por tudo isso e se mostrou extremamente grato de ter uma nova oportunidade em sua vida.

Veja também

“Eu vou entrar numa pesa, vou apagar e aí? Aí que eu não volto. Agora, enxergo como uma grande oportunidade de ver o que quero ser aqui. Aproveitando o momento.”, confirmou ele.

O Mais Você preparou um VT especial com a sogra do famoso, Sônia Bridi, onde expôs o que sentiu ao saber do diagnóstico do genro.

“Síndrome de morte súbita, uma coisa muito grave. Passei noites sem dormir. Ele tem que ficar aqui pra cuidar dos meus netos.”, disse a veterana.

Como resultado, Rafael Cardoso começou a chorar ao se deparar com a sogra e seus filhos nas imagens transmitidas ao vivo. Diante disso, o ator resolveu fazer um agradecimento.

FINAL FELIZ

O famoso explicou que Sônia foi a grande incentivadora para ele buscar ajuda. Afinal, para ele estava tudo bem. No entanto, ao buscar prevenção, ele conseguiu se tratar adequadamente e felizmente se encontra muito bem de saúde.

Rafael Cardoso tem diagnóstico às pressas, instala aparelho no coração, mas pior é confirmado: "Morte súbita"
Como resultado da cirurgia de sucesso, Rafael Cardoso apareceu com o filho (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

rafael cardoso

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários