Globo

Rafael Cortez substitui Otaviano Costa no comando do “Vídeo Show”

Rafa Cortez no "Vídeo Show" (Foto: Divulgação)
Rafa Cortez no “Vídeo Show” (Foto: Divulgação)

Quem sintonizou a TV na Globo na tarde desta quarta-feira (06) se surpreendeu com um rosto novo na bancada do “Vídeo Show”. Rafael Cortez, que por um bom tempo ficou na bancada do “CQC”, da Band, assumiu a edição de hoje, com Maíra Charken.

Ele substituiu Otaviano Costa, o apresentador titular, que precisou se ausentar para resolver algumas coisas. Seus fãs foram avisados da troca. “Amanhã Rafael Cortez vai estar aqui no meu lugar porque eu vou trabalhar, ganhar o meu dinheiro, mas um dia eu volto”, avisou ele.

Silvio Santos retorna dos EUA para promover mudanças nos domingos do SBT

O marido de Flávia Alessandra retorna amanhã, quinta-feira (07). Cortez estreou no vespertino há duas semanas, após ter sido dispensado da Band, que deu um tempo no antigo humorístico. Antes disso, o apresentador havia apresentado programas na Record.

Até então, Joaquim Lopes assumia o programa nas ausências de Otaviano, mas dessa vez, foi diferente. Ele seguiu como repórter, enquanto Cortez foi “promovido”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com