Gugu Liberato

Gugu Liberato

Rafael Ilha expõe mentira em causa da morte de Gugu e faz deboche: “Não trocava nem pilha”

Suposto namorado de Gugu defendeu declaração de Rafael Ilha - Foto: Reprodução
Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte de Gugu – Foto: Reprodução

Rafael Ilha voltou a causar ao falar sobre mentira em causa da morte de Gugu

O ex-Polegar Rafael Ilha, que era amigo de Gugu desde a época em que integrava a famosa extinta banda, mais uma vez abriu a boca e voltou a questionar a morte de Gugu, ocorrida em novembro de 2019. Ao participar do podcast Na Real, de Bruno Di Simone, Rafael explicou o que ele achava da situação, ponderando que muitos artistas também sabem toda a verdade.

De início, Rafael Ilha debochou da causa do óbito divulgada na imprensa, dizendo que o apresentador não trocava nem pilha de seus microfones. Ele explicou que realmente foi uma fatalidade, mas a real história foi maquiada e escondida a sete chaves.

“Gugu não trocava a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, iniciou Rafael Ilha o seu desabafo.

Logo depois, ele assumiu que muitos famosos sabem da real história, mas que não abrem a boca para falar sobre o ocorrido. “O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, disparou o cantor.

SEXUALIDADE

Rafael Ilha ainda aproveitou e falou sobre o relacionamento que Gugu tinha com Thiago Salvático. Ele, então, falou que pessoas próximas ao apresentador sabiam da situação, incluindo toda a família dele e uma grande leva dos famosos.

Veja também

“Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, completou Rafael Ilha.

Rafael Ilha expõe conversa brutal com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha, ex-Polegar, falou sobre morte de Gugu (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários