Celebridades

Celebridades

Rafael Losso fala de cena onde pegou fogo em Carcereiros: “Muito tensa”

O ator Rafael Losso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ator Rafael Losso (Foto: Reprodução/TV Globo)

A série Carcereiros, exibida na Globo, causou impacto entre os telespectadores nas redes sociais. As cenas exibidas na produção tem gerado inúmeros comentários elogiando a boa atuação dos atores e efeitos utilizados.

Carla Cecato conta que proibiu o filho de ver televisão e desabafa após perder telejornal na Record: “Fiz o meu melhor”

Para o site oficial da série, Rafael Losso, o personagem Ivan, relembrou a cena em que o presidiário morre e mata a todos após atear fogo em um colchão dentro da cela em que estava com outros presos. Eles reivindicavam por comida, que perto do natal não havia sido entregue.

“Eram sequências muito tensas. Teve dublê mesmo só na hora que pegava fogo no corpo de um dos presos. O resto foram os atores mesmos. Lidamos com o fogo, mas estávamos bem protegidos e preparados”, disse o ator.

O ator Rafael Losso viveu Ivan em Carcereiros. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafael ainda contou que estudou bastante mesmo sendo a participação em apenas um episódio. “Por já saber tudo sobre a série, fui atrás de relatos mais documentais de presidiários. Também tivemos uma conversa bem bacana com ex-presidiários. Foi muito importante, principalmente, na hora de entender a língua que se fala dentro da cadeia”, comentou.

Veja também

Penúltimo capítulo de Celebridade marca audiência pífia na Globo

O ator ainda falou sobre a importância da abordagem do tema na TV. “Acho este assunto pertinente ao nosso país. Ninguém imagina o que acontece dentro de uma prisão no Brasil. É um olhar importante. Eu já tive a possibilidade de fazer trabalhos culturais em cadeias de países de primeiro mundo e nós estamos muito longe de conseguir reabilitar alguém. Se o sistema carcerário do Brasil continuar assim, as pessoas só vão piorar”, opinou Rafael, que ficou feliz com o convite para estar na série.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários