Celebridades

Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é brutalmente assassinado pelo pai da namorada e último vídeo dos dois juntos é divulgado; assista

Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)
Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)

Na noite deste último domingo, foi divulgado um vídeo mostrando Rafael Miguel beijando a namorada, Isabela. O jovem ator foi assassinado juntamente com seus pais em um bairro da zona sul de São Paulo e os fãs estão chocados. O ator ficou famoso com seu papel em Chiquititas.

Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: “Bizarro”

Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é brutalmente executado com a família e colegas de trabalho lamentam a tragédia

+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina

O registro deste momento foi feito no sábado (08), um dia antes do ator ser executado juntamente com os pais. As informações são que o namoro não era autorizado e o pai da jovem estava acompanhando tudo de perto. Ainda há informações de que o assassino de Rafael era visto como um homem possessivo e temido por todos.

Segundo o jornalista do Cidade Alerta, Luiz Bacci , o pai de Isabela fez a filha deletar todas as conversas que teve com o ator através de um aplicativo e Bacci finalizou dizendo que fará de tudo para que o suspeito seja encontrado e a justiça seja feita.

Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex  e público fica sem acreditar com mensagem

Rafael fez sucesso não só em Chiquititas, mas em várias novelas da Globo e também em comerciais, como o do garotinho que pedia a mãe para comprar brócolis. Mas foi como Paçoca, na novela infantil do SBT, que ele ficou famoso em todo país, porém, passou por muita instabilidade na carreira. Os fãs se despedem do jovem ator nas redes sociais e lamentam profundamente toda esta violência, que acabou tirando a vida de Rafael.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo exclusivo do @luizbacci é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics