Celebridades Flávia Alessandra Globo

Rafael Miguel e família tem intimidade exposta por Flávia Alessandra que contracenou com o menino na Globo

Flavia Alessandra, da Globo que contracenou com Rafael Miguel expõe toda a verdade sobre família do menino Foto: Reprodução
Flavia Alessandra, da Globo que contracenou com Rafael Miguel expõe toda a verdade sobre família do menino Foto: Reprodução

Rafael Miguel, assassinado ao lado de seu pai e sua mãe, na tarde de domingo (9), em São Paulo, ganhou homenagem da atriz Flávia Alessandra, nesta segunda (10). Através de sua conta no Instagram, a atriz relembrou que interpretava a mãe do personagem de Rafael, na novela Pé na Jaca (2006), da Globo.

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Fernanda Gentil é flagrada em momento caliente com sua esposa Priscila Montandon e é detonada: “Ninguém precisa ver isso”

Seu pai era vivido por Murilo Benício na Globo.Em 2006, a atriz interpretou a personagem Vanessa, mãe de Rafael na história, e acabou revelando que ele era uma criança competente e segura. Ela disse ainda que os pais do jovem o acompanhavam sempre nos estúdios.

“Eu lembro que Rafa era daquelas crianças que você assiste rindo e não consegue tirar os olhos porque era tão competente e seguro, mesmo com poucos anos de idade. Receber essa notícia apertou o coração, mas eu prefiro ficar com as lembranças que construímos em “Pé na Jaca”. Um crime bárbaro não vai apagar a estrela que ele é.”, escreveu na legenda a atriz da Globo.

Por fim, Flávia Alessandra, da Globo pediu: “Queremos que a justiça seja feita”. E encerrou seu texto desejando seus sentimentos à família: “Aos familiares, meu carinho e amor…Ao mundo, calma, consciência e menos violência”.

Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, Isabela Tibcherani, 18 anos, que namorava o ator Rafael Miguel, disse que ele tentou proteger a mãe. De acordo com ela, o namorado se jogou na frente de Miriam Selma Miguel para evitar que ela recebesse os disparos.

“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente. É um anjo. Ele falava que ia me proteger, me salvar, me tirar daquela casa. Ele me disse uma vez que tomaria um tiro por você”, contou, emocionada, Isabela.

Rafael Miguel tem novos detalhes de terrível morte revelada; pai matou a queima roupa sem chance de fala: ‘Por que você não falou comigo antes?’

De acordo com Isabela, Rafael Miguel estava em tratamento contra a depressão. “Sim, ele estava se tratando. Eu o ajudei e motivei a continuar fazendo terapia.” Eles faziam planos para morar juntos. O último encontro aconteceu na noite de sábado (8). “Foi a noite mais feliz que a gente viveu. Estou fazendo o possível para preservar nossa história”, conta.

Isabela também disse que o tio dela, irmão de Paulo Curpertino Matias, falou com ela para defender o único suspeito do crime. “O irmão do meu pai foi para o local do crime dizer que meu pai estava tentando me proteger deles [família do Rafael Miguel]. Eu é que precisava ser protegida do meu pai.”

A jovem namorada de Rafael Miguel contou que quando a família do ator chegou a sua casa, o pai pediu para que ela se afastasse. “Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa”, afirmou, relatando que o relacionamento não era bem aceito pelo pai. “Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme possessivo comigo, com a minha mãe…”, disse, contando que se sente sozinha no momento.

“Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha”, disse a namorada de Rafael Miguel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;