Celebridades

Rafael Miguel: Vídeo mostra imagens chocantes de disparos contra ator e sua família

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

Imagens chocantes do assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais que aconteceu no último domingo, 09 de junho, foram divulgadas e são chocantes.

Nesta terça-feira, 11 de junho, a RecordTV divulgou imagens inéditas das câmeras de segurança do local onde ocorreu o assassinato de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

No vídeo divulgado, é possível ver um homem andando pela rua, que ao ouvir os disparos, sai correndo pra saber o que aconteceu. A polícia está tentando identificar esse indivíduo que pode servir de testemunha para o caso.

Confira o vídeo divulgado pela emissora de Edir Macedo que mostra o exato momento dos disparos:

Vale ressaltar que a qualquer momento o autor do crime pode ser pego. Ao vivo programas como Cidade Alerta na Record e Brasil Urgente na Band mostraram as buscas da polícia atrás de um dos assassinos mais procurados pelo Brasil no momento.

Tudo ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima, que ajudou os policiais a identificaram o carro no qual Paulo Cupertino Matias, 48 anos, estava.

Agora, a polícia identificou o veículo de modelo Up, vermelho achado na vila Joaniza, na Zona Sul de São Paulo. A polícia seguiu vasculhando toda a região e toda a transmissão seguiu ao vivo dentro do Cidade Alerta e também do Brasil Urgente.

Para quem não sabe, o veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. O assassino de Rafael Miguel segue foragido desde domingo, quando cometeu os crimes. Vale dizer que em depoimento para a Polícia, mãe e a própria Isabella relataram que Paulo Cupertino Matias era realmente bastante violento.

REVELAÇÕES TERRÍVEIS

Isabela Tibcherani revelou uma situação terrível que enfrentou ao lado do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, que participou da novela “Chiquititas”, do SBT. A jovem deu detalhes do comportamento agressivo do sogro do namorado ao longo da vida e contou qual foi a reação dele quando descobriu o namoro da filha com o artista.

“Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”, disparou o sogro de Rafael Miguel quando conversou com Isabela Tibcherani e a mãe dela quando soube do romance. A esposa de Paulo Cupertino até chegou a ser agredida no dia por ter acobertado o namoro, de acordo com o “Cidade Alerta”, da Record.

Luiz Bacci apurou mais sobre o comportamento de Paulo Cupertino e revelou que o homem ficou furioso quando soube da relação entre a filha e o ator. Ele, que não buscava a filha na escola, chegou à instituição inesperadamente alegando que a esposa estava doente no dia, e tirou a herdeira da aula de artes cênicas que tinha na escola. O fato aconteceu no ano passado, quando Isabela e Rafael começaram o romance. Continue lendo aqui. 

Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia
Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics