Rafael Zulu diz que está recebendo muitas cantadas de gays e revela: “Eu gosto de gente louca, fica a dica”


O ator Rafael Zulu. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Rafael Zulu. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Zulu está fazendo o maior sucesso na pele do personagem gay Cido na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama ele abandonou a noiva para se “casar” com o médico psiquiatra Samuel, vivido pelo ator Eriberto Leão. O problema é que na casa ainda moram a mãe do doutor e a ex-esposa.

+ Viviane Araújo participa do Encontro e comenta o que mais a incomoda no Carnaval

Em entrevista ao programa TV Fama, Rafael contou que tem recebido diversas cantadas do público gay. “Eu acho que o assédio, de uma maneira muito natural e carinhosa, sempre aconteceu, mas eu acho que o Cido, assim como o Samuel, eles são personagens gays, mas que eles têm uma pegada muito masculina, uma virilidade. Eu acho que isso atrai mais o outro lado e é legal porque existe um assédio da mulher, do gay e do próprio homem”, destacou.

Rafael encerrou falando do seu núcleo, onde contracena com Eriberto Leão, Ana Lúcia Torre e Ellen Roche. “Um momento muito especial, muito feliz. O núcleo está sendo muito bem aceito. Eu torço pela novela e pelo sucesso dela, mas a história do triângulo está muito na mão do Walcyr. O Cido e o Samuel realmente se apaixonaram”, concluiu.


RAFAEL ZULU DEFENDE SEU PERSONAGEM NA NOVELA

Veja também

Vivendo um dos personagens mais polêmicos de sua carreira, o ator Rafael Zulu conversou com a jornalista Carla Bittencourt e defendeu o motorista Cido da novela O Outro Lado do Paraíso, exibida no horário das nove pela Rede Globo.

O rapaz foi flagrado pela mãe de Samuel (Eriberto Leão), com quem tem um caso gay há anos, e agora foi pego pela mulher dele em um flat. O médico estava vestido de mulher e o bonitão quase sem roupa. Suzy (Ellen Roche) deu uma surra no marido.

Rafael garante que a “relação com Samuel nunca foi só de interesse” e completa: “Ele sempre fez questão de deixar claro isso. Sempre existiu um sentimento”, frisa o ator, que estava acostumado a interpretar os garanhões e os vilões nos folhetins.

Zulu aproveitou a oportunidade para analisar o rumo que a história tomará, com a união dos amantes e das mulheres. “Mais do que pensar se está com mais humor ou não, o importante é ter essa representatividade na TV. Falar sobre um tema que ainda é tabu. Mostramos a dificuldade de Samuel em aceitar sua orientação sexual. Os dois passaram por diversos dilemas. E, agora, vão para um outro estágio ao assumir mesmo a relação”, disse.

Por fim, garantiu que o mais importante é destacar a importância da família no meio dessa confusão toda. “Teremos bons momentos com esse trio. Numa época de retrocessos, é bom falarmos sobre as possibilidades de família. E, mais do que isso, falar de amor”, concluiu.

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA