Celebridades

CelebridadesGlobo

Rafael Zulu é detido pela polícia, não cumpre ordem e é punido na frente de todos

O ator da Globo Rafael Zulu. (Foto: Divulgação)
O ator da Globo Rafael Zulu. (Foto: Divulgação)
O ator da Globo Rafael Zulu. (Foto: Divulgação)
O ator da Globo Rafael Zulu. (Foto: Divulgação)

O ator Rafael Zulu passou por apuros ao ser detido na blitz da lei seca e acabou se dando mal ao se recusar em fazer o teste do bafômetro.

Rafael Zulu, famoso ator da Globo, passou por momentos de tensão nesta terça-feira (3) e acabou tendo que prestar contas para a polícia. O bonitão, que fez muito sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, e voltará ao ar me breve, acabou sendo parado em uma blitz da polícia.

+Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias 
+Thiago Martins se troca com David Brazil e acaba mostrando demais: “grande”

Isso mesmo, segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, Rafael Zulu foi parado na blitz da Lei Seca que acontecia na Avenida das Américas e na ocasião, o bonitão teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Desta forma, o galã foi atuado, teve a carteira de habilitação apreendida e o carro só não foi levado embora pelos oficiais porque o rapaz fez questão de apresentar um novo motorista que pudesse conduzir o carro em segurança.

Ainda falando da parada da blitz da lei seca, ultimamente outros tantos famosos acabaram se dando mal, assim como Rafael Zulu. Isso mesmo, recentemente, por exemplo, o cantor Nego do Borel passou exatamente pela mesma coisa.

Vale dizer que apesar do ocorrido com os oficiais, Rafael Zulu é dos atores mais queridos da atual geração e tem se envolvido e causas importantes de combate ao racismo como no caso do jornalista William Waack, que ele protestou recentemente quando o âncora foi contratado pela CNN Brasil e na situação de Maju Coutinho, que foi promovida a âncora do Jornal Hoje. Na ocasião, da notícia da promoção da colega, o bonitão comemorou a atitude da emissora em que ele trabalha em valorizar uma mulher negra como âncora.

Veja também

Rafael Zulu em O Outro Lado do Paraíso da Globo (Foto: Reprodução)
Rafael Zulu em O Outro Lado do Paraíso da Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários