Notícias

Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo após 12 anos e fala do fim da novela O Tempo Não Para

Rafaela Mandelli deixou a Record e integrou o elenco da novela O Tempo Não Para, da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Rafaela Mandelli foi uma das atrizes reveladas pela TV Globo, mas que acabou ganhando mais destaque na dramaturgia na Record. Após 12 anos de contrato com a emissora paulista, Rafaela retornou ao canal carioca e encerra nesta segunda-feira, 28, sua participação em O Tempo Não Para, atual trama das sete.

2019: Anitta terá problemas de saúde, deixará o Brasil e será namorada de bonitão famoso, revelam videntes

Achei bacana o final da Helen com o Bento (Bruno Montaleone), que foi o primeiro congelado com quem ela teve mais contato. E recebi um retorno muito legal do público. Todos elogiaram o fato de ela ser prestativa e querer ajudar as pessoas“, falou a atriz em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Rafaela em Sansão e Dalila, da Record. (Foto: Divulgação)

A atriz também comentou sua saída da Record e retorno à Globo. “Acho que foi um momento excelente para voltar, ainda mais numa novela das 19h, que é leve e divertida. Além disso, reencontrei muita gente, do elenco à direção. A equipe dessa novela é muito especial, todos são muito unidos. Considero que o saldo foi positivo“, disse.

CARREIRA DA ATRIZ

Malhação: Solange dá em cima de Rafael e pede favor inusitado

Rafaela estreou na TV em 1999 na novela das sete da Globo Andando nas Nuvens. Logo depois deu vida a protagonista Nanda em duas temporadas da novelinha teen Malhação. Em 2007, trocou a Globo pela Record e compôs o elenco de Caminhos do Coração. Sua última aparição na Record foi na trama bíblica A Terra Prometida, como a personagem Ula. Porém, em breve ela também poderá ser vista em Lendas Urbanas, uma das novidades da emissora para ser exibida ainda neste ano, mas ainda sem data marcada para estrear.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics