Celebridades

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge bem longe do Brasil e aparece com barriguinha de grávida; veja

Rafaella Santos. (Foto: Araújo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins/ Azzi Agency)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, aumenta rumores de gravidez após surgir ao lado da mãe

Como é de conhecimento, o nome de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem sendo diariamente debatido na mídia por causa de seu romance ioiô com o jogador do flamengo Gabigol. Nas últimas semanas, por exemplo, os dois estiveram no centro dos holofotes, principalmente por conta de tudo que ocorreu no réveillon. Após uma briga, os dois passaram a virada em casa separadas e decidiram colocar um ponto final no namoro.

O que ninguém esperava era que Rafaella Santos fosse surgir grávida após a desavença, como anda circulando na internet. Acontece que a relação da famosa com Gabigol ficou tão estremecida que ele chegou a dar em cima da cantora Anitta. Indignada com a insistência do rapaz, a funkeira parou de segui-lo nas redes sociais e alegou que com homem comprometido não se envolve. Se não bastasse isso, uma traição do craque na época em que namorava com Rafaella Santos também foi exposta através de print.

Agora, bem longe do Brasil, Rafaella Santos surgiu com uma “barriguinha” que comprova as suspeitas que andam circulando na internet. Em uma foto divulgada, a irmã de Neymar Jr aparece ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, usando roupas e acessórios típicos. Com uma vestimenta justinha, o que acabou roubando a cena foi uma barriguinha mais saliente da influenciadora. O clique só fez com que os rumores de uma possível gravidez de Gabigol aumentassem.

Rafaella posa com a mãe na África e barriguinha rouba a cena (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella posa com a mãe na África e barriguinha rouba a cena (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.