Celebridades

Rafinha Bastos se envolve em nova polêmica com Wanessa Camargo após ela dizer que está “morta”

Wanessa Camargo e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos acaba de causar mais uma vez. Agora, ele fez uma simples declaração no Twitter que vem dando o que falar, em resposta a uma publicação de Wanessa Camargo, com quem travou uma disputa na Justiça no passado. Em 2011, ele fez uma piada de mal gosto contra ela e seu filho.

Na época, a filha de Zezé di Camargo não gostou nada e o processou, obrigando-o a pagar uma indenização de R$ 150 mil. Agora, ela escreveu a seguinte expressão em seu perfil no Twitter: “Tô morta!”. Foi aí que Rafinha a rebateu, compartilhando o post e fazendo um gesto de comemoração.

“Pesadão”, respondeu um seguidor. “Acho que cabe processo”, disse outro. “Já liga pro advogado”, brincou uma terceira pessoa. “Se teu robe é tretar, não vou te criticar, tá de parabéns”, ironizou um fã. “Não tem processo algum capaz de parar esse cara”, disse outra pessoa na resposta.

RAFINHA BASTOS IRONIZOU ZEZÉ DI CAMARGO

Rafinha Bastos voltou a criar caso com a família Camargo. Depois de toda a polêmica envolvendo a piada de mau gosto que ele fez com Wanessa durante uma edição ao vivo do extinto “CQC”, em 2011, que resultou em processo, o humorista agora causou ao xingar o pai da cantora, Zezé Di Camargo.

Com entrevista exclusiva de namorada de Marcelo Rezende, ‘A Tarde é Sua’ registra ótima audiência para a RedeTV!

Em entrevista à jornalista Leda Nagle no YouTube, o sertanejo gerou diversas controvérsias ao falar sobre política e especialmente sobre a ditadura militar no Brasil. “Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. Você sabe que o momento em que a gente vive hoje no Brasil. O Brasil lutou muito pela democracia, a emenda Dante de Oliveira, artistas em cima do palco…”, declarou o cantor.

“Mas, eu fico com pena de como os nossos políticos usaram aquela liberdade que nós conquistamos, que era sair do militarismo. Muita gente confunde militarismo com ditadura. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O próprio Chile, com Pinochet, e a Argentina, um pouco. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”, completou ele.

+ Zezé Di Camargo fala sobre política brasileira e deseja a volta do militarismo

O comentário de Zezé não agradou Rafinha, que através das redes sociais, soltou o verbo contra o sertanejo. “E o prêmio ‘p* no c*’ do ano vai para…”, escreveu o humorista, compartilhando junto com a publicação a repercussão da entrevista do cantor. O comentário do humorista, no entanto, também dividiu a opinião dos internautas. Alguns defenderam a liberdade de expressão de Zezé e até o seu posicionamento sobre a ditadura.

Vale lembrar que em setembro do ano passado, em entrevista ao “Programa do Porchat”, Zezé falou sobre Rafinha e afirmou que não perdoa o humorista pela brincadeira com Wanessa, e que não deseja nem se encontrar com ele para conversarem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com