Renato Aragão

Processado por Renato Aragão, Rafinha Bastos perde a linha e dispara: “Fiz o Didi chorar”

Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)

Polêmico, o humorista Rafinha Bastos foi processado por piada com Renato Aragão, mas debochou da situação

Rafinha Bastos é considerado um dos humoristas brasileiros mais polêmicos da atualidade, e por isso mesmo, coleciona processos e desafetos. E uma das personalidades que não gostaram nenhum pouco das piadas do comediante foi Renato Aragão.

Tudo começou no ano passado, quando o eterno Didi passou a compartilhar vídeos mais descontraídos nas redes sociais, em que aparecia dançando e vestindo roupas modernas, a fim de se conectar com o público mais jovem.

Rafinha Bastos não deixou a situação passar em branco, e fez uma piada, em que compartilhou um dos vídeos de Argão e escreveu: “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que tem a sua monetização controlada pelo crime organizado”.

+ Luciano Camargo mostra seu lado que poucos estão acostumados a ver após momento difícil na vida

Muitos internautas não aprovaram a brincadeira de Rafinha, incluindo Renato Aragão, que o processou. Mas isso não parece ter abalado Rafinha Bastos, pelo contrário.

Em uma apresentação de stand up comedy, que foi compartilhada pelo próprio humorista nas redes sociais, ele debocha da situação, e chega a dizer: “Não sou o Criança Esperança, mas fiz o Didi chorar”.

Ainda no vídeo, Rafinha diz que não pode dar detalhes do processo. “Minha desgraça é a alegria do país, então estou aqui dividindo esse momento com vocês”, afirmou.

RECUSOU O SBT

Afastado da TV aberta há cinco anos, quando comandou o talk show Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos chegou a recusar um convite recentemente para participar do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT.

O humorista também não teve muito pudor de expor o fato em suas redes sociais, e alegou que recusou o convite em virtude da sua idade (ele tem 43 anos).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.