Renato Aragão

Renato Aragão

Processado por Renato Aragão, Rafinha Bastos perde a linha e dispara: “Fiz o Didi chorar”

Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renato Aragão processou Rafinha Bastos por piada. (Foto: Montagem/Divulgação)

Polêmico, o humorista Rafinha Bastos foi processado por piada com Renato Aragão, mas debochou da situação

Rafinha Bastos é considerado um dos humoristas brasileiros mais polêmicos da atualidade, e por isso mesmo, coleciona processos e desafetos. E uma das personalidades que não gostaram nenhum pouco das piadas do comediante foi Renato Aragão.

Tudo começou no ano passado, quando o eterno Didi passou a compartilhar vídeos mais descontraídos nas redes sociais, em que aparecia dançando e vestindo roupas modernas, a fim de se conectar com o público mais jovem.

Rafinha Bastos não deixou a situação passar em branco, e fez uma piada, em que compartilhou um dos vídeos de Argão e escreveu: “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que tem a sua monetização controlada pelo crime organizado”.

+ Luciano Camargo mostra seu lado que poucos estão acostumados a ver após momento difícil na vida

Muitos internautas não aprovaram a brincadeira de Rafinha, incluindo Renato Aragão, que o processou. Mas isso não parece ter abalado Rafinha Bastos, pelo contrário.

Veja também

Em uma apresentação de stand up comedy, que foi compartilhada pelo próprio humorista nas redes sociais, ele debocha da situação, e chega a dizer: “Não sou o Criança Esperança, mas fiz o Didi chorar”.

Ainda no vídeo, Rafinha diz que não pode dar detalhes do processo. “Minha desgraça é a alegria do país, então estou aqui dividindo esse momento com vocês”, afirmou.

RECUSOU O SBT

Afastado da TV aberta há cinco anos, quando comandou o talk show Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos chegou a recusar um convite recentemente para participar do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT.

O humorista também não teve muito pudor de expor o fato em suas redes sociais, e alegou que recusou o convite em virtude da sua idade (ele tem 43 anos).

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários