Notícias

Notícias

Rafinha Bastos se irrita com a Globo e manda recado

Rafinha participou da primeira temporada do talk show de Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)
O humorista e apresentador Rafinha Bastos quer saber se a Globo vai reprisar sua entrevista no Lady Night. (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos não mora mais no Brasil, mas demonstrou estar bastante antenado no que está acontecendo por aqui. Tanto que o humorista e apresentador levantou um questionamento no seu perfil no Instagram sobre uma situação o envolvendo e envolvendo a TV Globo.

Mãe de dois meninos, Juliana Paes divulga momento íntimo dos filhos e dispara: “nunca vou esquecer”

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura surge com novo visual e “espanta” com resultado final

Desde a semana passada a emissora carioca está exibindo para quem nunca viu e reprisando para quem já teve a oportunidade de assistir o talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. Rafinha foi um dos entrevistados na primeira temporada.

Rafinha participou da primeira temporada do talk show de Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

A Globo está justamente reprisando os melhores momentos da primeira e segunda temporada, exibidas nos anos anteriores. O Lady Night está caminhando para a sua quarta temporada, que será exibida no segundo semestre desse ano no Multishow.  Sabendo da notícia, Rafinha logo publicou nos stories do Instagram.

Veja também

Após sair da Record, Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV

Gracyanne Barbosa revela que está com sério problema no bumbum: “Dói muito”

E aí Rede Globo, tudo bem? Está reprisando as entrevistas da galera do programa da Tatá? Não vai reprisar a minha? Não? Ok. Um forte abraço“, falou Rafinha, que segue com a agenda lotada de shows nos Estados Unidos. O humorista está se tornando um sucesso internacional.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários