Celebridades

Celebridades

Rafinha Bastos solta os cachorros em Ana Paula Padrão e massacra apresentadora publicamente: “Insuportável”

Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão - Foto: Reprodução
Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão – Foto: Reprodução

Rafinha Bastos não se intimidou ao dizer o que pensa de Ana Paula Padrão e detonou a apresentadora da Band com gosto de gás

Sem papas na língua para falar o que pensa de qualquer pessoa, Rafinha Bastos não fez diferente desta vez e detonou a apresentadora Ana Paula Padrão. Tudo aconteceu no podcast ‘Mais que 8 minutos’, onde o humorista entrevistou Mohamad Hindi, ex-participante do MasterChef Brasil.

Na ocasião, o rapaz com descendência libanesa conversou sobre diversos assuntos e foi surpreendido com um desabafo do apresentador. Tudo aconteceu após o ex-masterchef relatar que seu personagem foi essencial no reality de culinária.

“Eu não cozinhava muito, essa era a minha ideia do programa. Eu acho que fui um personagem necessário e importante para o programa. Todos ali são personagens, tem o rebelde e eu era aquele molecão que respondia mesmo. A própria Ana Paula Padrão me chamou de boquirroto”, disse ele.

Porém, antes mesmo de Mohamad encerrar sua fala, Rafinha Bastos interrompeu o convidado e detonou a apresentadora do MasterChef Brasil. “Boquirroto… Como é chata, né? Chata!”, massacrou o humorista. “Ah, não. A Ana Paula me ajudou muito depois do programa”, rebateu Hindi.

Dessa forma, o entrevistador pediu que o ex-Band esclarecesse sua fala, apontando que a Ana Paula Padrão que ele conhece é totalmente o contrário do que foi exposto pelo famoso. “É mesmo? Porque ela nunca me ajudou. Ela é insuportável. Mohamad, se defenda, porque senão você vai sair nesse corte de vídeo junto comigo xingando ela”, detonou.

Veja também

No decorrer do massacre, Rafinha Bastos ainda disse a Mohamad que quer se manter longe da apresentadora da Band. “Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci na minha vida… Eu não chamo ela nem para passar perto da minha casa. Eu gosto do Jacquin, do Fogaça, da Paola, mas a Ana Paula Padrão é insuportável”, frisou.

INSUPORTÁVEL

No fim, o humorista disse que quando comandava o Agora é Tarde, da Band, a se deparou com a negatividade da jornalista. “Se ela assistir isso, saiba que nós estamos divergindo a respeito de você, Ana Paula. Ela foi no meu programa e foi bem desagradável, foi a única pessoa… Quando a pessoa é insuportável não bate mesmo”, pontuou.

Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão em papo com Mohamad - Foto: Reprodução
Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão em papo com Mohamad – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários