Celebridades

Rafinha Justus posa com filho de Karina Bacchi e ganha elogio da mãe

Rafinha Justus com filho de Karina Bacchi. Foto – reprodução/Insta.

Rafaella Justus é a filha de Ticiane Pinheiro e a caçula de Roberto Justus. Já famosa, volta e maia ela aparece nas redes sociais da mãe.

E nesta sexta-feira ela posou para as lentes de Ticiane, que a fotografou com o filho de sua amiga de longa data, Karina Bacchi.

Rafinha e Enrico Bacchi apareceram juntinhos e ganharam elogios da apresentadora do ”Hoje em Dia”, da Record. “Bom diaaaaa sexta feiraaaa!!!!!! Com essas fofurinhas da Minha VIDA ♥ Rafinha ( sem Instagram ) e @enricobacchioficial”, disse a loira.

Em outra imagem, Tici comentou: “Não aguentei de saudades e voltei hoje para ver meu afilhado lindo e minha “madrinha de casamento” @karinabacchi ♥ Rafinha se apaixonou também pelo @enricobacchioficial”.

Os seguidores da filha da Garota de Ipanema também se encantaram pelos dois: “Rafa linda e muito especial!!! Olha como segura o bebê com carinho! Lindos ♥”, disse uma.

“Que lindas Deus abençoe”, pediu outra. “Que lindeza de crianças” foi o que disse mais uma seguidora de Tici.

TRALLI QUER SER PAI:

O jornalista César Tralli, que está noivo da apresentadora Ticiane Pinheiro, já está com planos para aumentar a família e ter filhos em um futuro bem próximo.

“Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho”, disse ele. “Vou fazer 47 anos então tá na hora”, acrescentou ele. “Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível”, completou.

Prestes a subir no altar e oficializar a união, César elogiou Ticiane: “Ela é minha razão de viver, de amar, de sorrir, de sonhar com a vida… É sinônimo de pleno amor”, contou, falando que a noiva não está tão nervosa para o grande dia. “Está supertranquila. Está tudo dominado e sem estresse”, disse. “Estou tranquilão também. Nós dois já fomos casados e somos objetivos”, completou.

Vale lembrar que em recente vídeo, Ticiane disse que tem algo que a preocupa no casamento: “Vamos fazer uma festa só para 250 pessoas. Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos”.

“No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br