Celebridades

Rainha da internet, Gretchen assegura: “Não sou feminista”

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)

Considerada a rainha da internet por conta dos seus gifs, a cantora Gretchen garantiu à revista “Quem”, que não é mulher de ideais feministas. Isso porque ela adora ser dona de casa e cuidar do maridão.

“Não, não sou feminista, até porque adoro valorizar o meu homem. Adoro valorizar aquela coisa de dona de casa que as mulheres odeiam. Eu amo cuidar dele, fazer a comida dele, eu amo ser dona de casa, ser mãe, então não sou feminista”, afirmou ela, que é  casada com o português Carlos Marques, com quem vive na França.

Após sucesso em “A Força do Querer”, Juliana Paes apresentará programa na Globo

E completou: “Esse negócio de dizer que eu sempre fiz o que eu quis e nunca me importei com o que os outros pensam, isso com certeza eu fui, sou e sempre serei eu mesma. Jamais vou deixar de fazer alguma coisa porque alguém pensa algo ruim ao meu respeito”.

GRETCHEN REVELA QUE ANITTA NÃO É SUA SUCESSORA E EXPLICA

A cantora Anitta é uma das artistas que mais fazem sucesso atualmente. Dessa forma, muitos afirmam que a funkeira é sucessora de Gretchen, musa dos anos 80. No entanto, a veterana descartou a possibilidade.

“Sucessora para mim nunca vai ter. Gosto do trabalho da Anitta e acho ela uma artista incrível. Adoro de paixão. Mas acho que ela tem uma personalidade muito forte e própria”, afirmou ela em conversa com o portal Uol.

Gretchen ainda garantiu que o  país a vê diferente depois do clipe da Kate Perry. “Sim. Tem uma meninada que passou a me curtir que eu nem esperava. Eu fiquei famosa, voltei a ser famosa por causa das memes e dos gifts”, explicou a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com