Celebridades

Celebridades

Rainha da sofrência, Marília Mendonça está solteira e revela: “Tenho mais medo da traição do que da morte”

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Em alta em todo o Brasil, a cantora e rainha da sofrência Marília Mendonça concedeu uma entrevista reveladora para o programa do SBT Fofocalizando. A temática de suas letras geralmente envolve amor, desamor, traição e indiretas. Sobre o quesito traição, ela foi direta: “Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, disse.

+ Flavia Pavanelli, Bruna Marquezine e Anitta têm detalhe em comum que deixa o público em polvorosa

Marília também foi sincera ao relatar que já meteu os pés pelas mãos: “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, confessou. Com uma agenda lotada de show e levando em conta o conteúdo de suas letras, vira e mexe os fãs apontam namorados para a cantora, a cogitação mais recente foi o cantor Henrique. Essa notícia já foi desmentida com bom humor por Marília.

+ Neymar mostra o que fez com a foto de Bruna Marquezine, após levar fora

Atualmente ela tem 23 anos, entretanto já almeja aos 27 estar com seus filhos e casada. “Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, finalizou.

Veja também

+ Com medo de perder o trono, Televisa volta atrás e faz acordo com Netflix

Após emagrecer, Marília Mendonça posta foto do antes e depois e celebra mudança

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, Marília Mendonça iniciou uma dura batalha para emagrecer. O enorme esforço físico acabou rendendo resultados e a cantora está a cada dia mais magra. Nas redes sociais, ela tem surpreendido a cada novo clique. Nesta quinta-feira, 01 de novembro, ela postou em seu Twitter uma foto com o seu antes e comemorou a atual fase.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar… DÁ SIM! sou prova viva!”, escreveu.

Confira a foto: aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários