A Fazenda

Raissa quebra pau com Mirella em dinâmica de A Fazenda 12 e parte para cima de Juliano: “O diabo”

Raissa durante dinâmica com os participantes de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Raissa durante dinâmica com os participantes de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Raissa precisou ser contida por Lucas Selfie em retorno para A Fazenda 12

Na madrugada desta terça-feira, 15 de dezembro, o clima pegou fogo em A Fazenda 12 com a lavação de roupa suja que rolou entre os participantes eliminados do reality show e os finalistas. O pior embate foi o que rolou entre Raissa Barbosa e os integrantes do grupo ‘bico preto’: Mirella, Luiza, Juliano e Victória.

Tudo começou quando a modelo questionou aos ex-colegas de confinamento se eles se arrependiam do que haviam falado pelas costas dela em A Fazenda 12. Alguns vídeos eram exibidos no telão. Diante das imagens, Mirella e Victória ficaram na defensiva e colocaram a culpa de seus erros na edição do programa.

Luiza Ambiel e Juliano Ceglia também utilizaram o mesmo argumento e negaram que haviam feito a reunião de condomínio para desestabilizar Raissa Barbosa. Contudo, o vídeo foi mostrado e os ex-peões voltaram a ser desmascarados. A modelo chegou a se levantar e alterou o tom de voz com os rivais.

+Zayn Malik, ex-One Direction, rompe com a irmã, falta em casamento e massacra cunhado: “Bandido”

Porém, Lucas Selfie fez questão de defendê-la, tentando segurá-la o tempo todo. Mirella ainda jogou na cara de Raissa Barbosa que ela deixou de honrar um compromisso: “A pessoa marca um jantar para a gente se resolver e não aparece. Vou ver o Instagram enquanto espero, e a bonita está lá de boa, em outro lugar”.

+Sikêra Jr. se descontrola ao vivo e entrega novo contrato bombástico da RedeTV!: “Não era pra dizer não?”

“Mas não fui eu que marquei, não foi você que me convidou? Então eu fiz bem em não ir. O Lucas falou para eu não ir, que podia ser alguma coisa para me prejudicar. Eu só aceitei o conselho dele”, disse Raissa. A modelo não perdeu tempo e também confrontou Victória e mandou a real com a participante.

“Falou que eu era um monstro, que eu era maligna, o diabo. Um monte de coisas absurdas. Eu não falei nada de você pelas costas, pode procurar, não tem”, disse Raissa. A ex-bailarina, no entanto, se fez de desentendida. “Mas eu sou um ser humano, é muito difícil eu estourar daquele jeito”, alegou ela.

“Está tudo gravado, procura no Google”, disse Raissa. Luiza foi a única que se desculpou: “Me arrependo muito, pedi desculpas para ela e falei que sinto falta dela”. “Você mandava a gente soltar a Raissa”, lembrou Lipe. “Jamais iria fazer isso”, se defendeu a ex-banheira, que foi desmascarada com o vídeo exposto por Marcos Mion.

Mirella perdeu as estribeiras com Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)
Mirella perdeu as estribeiras com Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.