Celebridades

Ralf, jogador do Corinthians, sofre acidente gravíssimo de carro e morte é anunciada

O jogador Ralf se envolveu em acidente (Foto: Reprodução/Montagem)
O jogador Ralf se envolveu em acidente (Foto: Reprodução/Montagem)

O jogador Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente gravíssimo em que o carro em que estava atingiu brutalmente um passageiro

Um dos principais jogadores do Corinthians e ídolo da história recente do clube, o volante Ralf sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (11). Tudo porque Um carro Hyundai Santa Fe que levava o jogador como um dos passageiros colidiu com um muro na Zona Leste de São Paulo. Se não bastasse isso, o veículo já havia atingido um homem de 69 anos que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua.

Esse fato foi filmado e rapidamente se espalhou na internet, com muita gente anunciando, precipitadamente, que o senhor atingido por Ralf havia falecido. Outros chegaram ao ponto de sugerir que a vítima havia sido Raul Gil, apresentador do SBT, fato que o TV Foco já noticiou na manhã deste sábado (12).

O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente envolvendo o jogador Ralf, mas anunciou que o homem atingido não faleceu. “As 22h47 o CB foi acionado para colisão em muro por auto na Rua Mal. Barbacena, 764, Água Rasa, 2 vtrs disponibilizadas. Apenas 1 vítima masculina 69 anos, com suspeita de fratura em perna a Santa Casa. O CB não tem informação de quem era o condutor”.

O jogador Ralf (Foto: Reprodução)
O jogador Ralf (Foto: Reprodução)

Na madrugada, o Corinthians, time de Ralf, soltou nota sobre o acontecido. “A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou o suporte necessário ao jogador”, disse o time.

O Corinthians informou que Ralf está bem. “O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”, informou o clube.

Além de confirmar o estado de saúde de Ralf, o Corinthians também fez questão de revelar que o homem atingido foi socorrido. “A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”, concluiu o time paulista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.