Celebridades

Ramón Valdés, Seu Madruga do Chaves, morreu sem saber que estava com terrível doença; a família não contou

Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Família do ator achou por bem não lhe contar sobre doença maligna

Ramón Valdés, ator que deu vida ao divertido e adorado personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, morreu no ano de 1988, há mais de 30 anos, porém, até os dias de hoje ele é bastante querido pelo público brasileiro, ele possui fãs até mesmo da nova geração, isso porque o seriado Chaves, mesmo após anos da sua produção, continua no ar pelo SBT.

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher e expor em público, tem real sobre a relação escrachado: “No fundo”

Um fato curioso e desconhecido por algumas pessoas, é que o ator teve um câncer descoberto no ano de 1985, e em seguida, surgiu um tumor maligno no pulmão do ator. Cerca de três anos depois, o artista acabou falecendo. O detalhe importante é que Ramón Valdés morreu sem saber que estava com a terrível doença.

Sendo assim, de 1985 a 1988, o ator levou uma vida normal, como se não tivesse nada. Ramón Valdés, vale dizer, morreu aos 64 anos de idade.

+Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e reage a brutalidade sem escrúpulos no A Tarde é Sua: “Não consigo engolir”

MAIS SOBRE A MORTE DO ATOR

Ramón Valdés morreu após se sentir mal enquanto desembarcava do avião. Na oportunidade, ele tinha ido realizar uma turnê com Carlos Villagrán no Peru. Por ter passado mal, o ator teve que retornar para o México, onde foi internado.

Ele, que era viciado em cigarro, não largou o vício nem mesmo quando estava internado. Ainda de acordo com informações, o ator passou a maior parte do tempo no hospital sedado, e após mais de dois meses internado, acabou vindo a óbito.

+Marina Ruy Barbosa mora em mansão de 7 milhões com o marido, regada a muito luxo; conheça e veja fotos

INFERNO

Em entrevista ao programa do Danilo Gentili no SBT, o ator Carlos Villagrán, acabou revelando que antes de morrer, Ramón Valdés ao ver que ele estava triste, ao vê-lo na cama de um hospital, acabou soltando a seguinte frase: “Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá”.

“No céu?”, questionou o interprete de Quico. “Não, no inferno”, disparou Ramón Valdés.

Quico, Chaves
Carlos Villagrán e Ramón Valdés (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.