Christina Rocha

Rapaz vai ao Casos de Família diz que ama socar a esposa, ela ri e atitude de Christina Rocha é avassaladora no SBT

Christina Rocha ficou horrorizada com caso abordado em seu programa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Christina Rocha ficou horrorizada com caso abordado em seu programa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora não acreditou no que escutou durante o seu programa no SBT, o Casos de Família

A apresentadora Christina Rocha acabou ficando indignada com um caso abordado em seu programa no SBT, o Casos de Família. Acontece que um dos rapazes que participou da atração vespertina, sem medo algum, confessou bater na sua esposa, dizendo não temer a Lei Maria da Penha, mesmo já tendo sido preso durante 7 meses por agressão a mulher.

+A Fazenda 12: Marcos Mion faz corte brutal em cima de Beatbox e precisa se explicar: “Direção fica no meu ouvido”

Ele diz ainda que a lei não funciona no Brasil, e que é a própria esposa quem pede para ele agredir ela. O rapaz ainda contou que quando preso, foi ele mesmo quem ligou para a polícia para não brigar mais com a esposa.

+Rachel Sheherazade, demitida do SBT, tem vídeo divulgado com promessa de vingança triunfal: “Desfilando”

CHRISTINA INCRÉDULA

Christina Rocha, na oportunidade, se mostrou incrédula com o relato feito pelo homem e custou acreditar na versão contada por ele. Em seu perfil no Instagram, extremamente revoltada, a apresentadora compartilhou com os seus seguidores o trecho do momento em que o homem faz o relato e escreveu:

“Mesmo sendo preso por agredir a sua esposa, ele diz que a Lei Maria da Penha não funciona!😡😡😡 Espero vocês hoje no @casosdefamilia 😉 #casosdefamilia #sbt #sbtista #sbtonline #christinarocha #denuncie #denuncie180 #diganaoaviolenciacontramulher #leimariadapenha”, o programa com o relato do rapaz, vale dizer, foi exibido na tarde de ontem pelo SBT.

+Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa

“Prefiro nem comentar. Lamentável esse Brasil”, comentou uma seguidora de Christina Rocha. “Que mulheres sem amor próprio, dá até raiva”, disse outra. “Ela acha bom enquanto ele fala, ela fica dando risada”, lamentou uma terceira.

Veja a publicação de Christina Rocha sobre o caso no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.