Novelas Outro Lado do Paraíso

Raquel flutua em cena emocionante de O Outro Lado do Paraíso e novela explode na web

Cena emocionou o Brasil em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)
Cena emocionou o Brasil em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Na noite desta quarta-feira (7) em O Outro Lado do Paraíso foi levada ao ar a cena na qual Raquel (Erika Januza) conta com os poderes sobrenaturais de Mercedes (Fernanda Montenegro) para conseguir não ficar paraplégica, após ser atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo).

“Vejo o quarto de um hospital, um jovem triste, ela adormecida, as pernas paralisadas, piedade. Eu te peço piedade”, diz Mercedes que pede a Nossa Senhora Aparecida na cena da novela levada ao ar. “Cura essa moça Senhora”, afirma a espiritualista diretamente de sua casa juntamente de seus santos. Neste momento, Raquel foi mostrada levitando na cama do hospital, como se estivesse recebendo a benção pedida por Mercedes.

+ Irmão de Jaqueline do BBB18 defende briga dela com Mahmound e afirma que Tiago Leifert a humilhou

“Bruno, teve alguém aqui? Eu senti uma presença, uma paz, uma emoção, uma vontade de chorar”, afirma Raquel ao acordar e se deparar com Bruno (Caio Paduan) na cama do hospital. Na sequência, Raquel afirma ter sentido formigar suas pernas, enquanto do outro lado, Mercedes agradece aos deuses pela graça alcançada.

A cena bastante emocionante explodiu na web e se tornou um dos assuntos mais comentados. Veja:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes