Celebridades Ratinho

Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, que também vem investindo na onda de transmissões ao vivo, anunciou um novo projeto com Leonardo e Raça Negra

Ratinho, que está afastado do SBT e vem se dedicando à projetos pessoais por conta da pandemia do novo coronavírus, que está lhe impossibilitando de gravar programas inéditos na emissora de Silvio Santos, vem investindo pesado em transmissões ao vivo, entrando na grande onda do momento.

Wanessa, após traições e surra na madrasta, se junta à Graciele e encurrala marido com situação pública: “Achou”

Em uma nova publicação em seu Instagram, o apresentador voltou a divulgar sua grande aposta do mês, sendo a junção de Leonardo e Raça Negra em um dueto com suas melhores canções. Unindo sertanejo raiz com samba e pagode, muitos esperam um grande show dos veteranos.

“LIVE com eles @leonardo e @racanegra vai ser bão demais e do jeito que eu gosto. As 20H15 com transmissão Multiplataforma pelos canais YouTube, Facebook e radio pela Massa FM @massafun . Já as 22H15 a transmissão vai ser no horário do meu programa pelo @sbtonline. Está LIVE vai ser especial estou em casa reunido com os melhores amigos da música brasileira 🎶👏😀”, escreveu Ratinho na legenda da publicação.

Por conta de suas palavras, alguns de seus seguidores chegaram até mesmo a pontuar sobre uma suposta indireta à Eduardo Costa, que anteriormente fazia grandes duetos com Leonardo no projeto Cabaré. Ao dizer que o pai de Zé Felipe e o grupo Raça Negra são “os melhores amigos da música brasileira”, internautas começaram a especular sobre uma possível vingança.

Victor, da dupla com Leo, escancara verdade cruel, após tentar se matar e ficar dias sem banho: “Chorar não convém”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em

PREJUÍZO MILIONÁRIO COM EDUARDO COSTA

Para quem não sabe, Ratinho havia investido pesado no início do ano em Eduardo Costa com seu DVD Cabaré. Mesmo sem Leonardo, o sertanejo resolveu continuar com o nome em seu novo trabalho e recebeu milhões em produção vindos do apresentador do SBT.

Todavia, após as mudanças cruéis que o Brasil e o mundo tomaram por conta da pandemia, a turnê do cantor acabou sendo cancelada e o DVD não chegou nem mesmo a ser lançado, já que dificilmente venderia normalmente por conta dos acontecimentos caóticos.

Sendo assim, Ratinho acabou perdendo todo o seu investimento, já que não teve retorno algum na montante de dinheiro que colocou sob Eduardo Costa. Dessa forma, muitos chegaram a dizer que ele resolveu mudar de lado, principalmente após o sertanejo ter rompido de vez com Leonardo, após sair de seu escritório.

Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho (Foto: Divulgação)
Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.