Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ratinho, após ter mão passada em sua bunda e expulsar funcionária, surta e arremessa sapato em forma de vingança

Ratinho é o apresentador mais bem pago do SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho surtou durante o comando do seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho não deixou barato provocação de Santos

Na noite desta última segunda-feira (24), o clima acabou esquentando no Programa do Ratinho e sobrou bronca para todo mundo.

Durante o quadro Dez ou Mil, Ratinho reclamou que a participante cantava bem, mas a banda estava tocando errado desde o início da música. Sem papas na língua, ele foi até o outro lado do estúdio conversar com o maestro e deu uma bronca geral.

Enquanto isso, Santos conversava com a cantora, falando mal do patrão, o que deixou Ratinho ainda mais irritado, o apresentador então, acabou surtando e pediu para Santos se posicionar no meio do palco, arremessando um sapato em sua direção. Após isso, a confusão foi garantida no programa e não teve mais apresentação.

PASSADA DE MÃO NA BUNDA

E por falar em Santos, recentemente acabou dando a louca no humorista, e o mesmo acabou passando a mão na bunda de Ratinho. Na ocasião, Ratinho falou para o humorista “passar a mão” na belíssima modelo que estava no palco do seu programa, porém, o humorista se confundiu e colocou a mão na bunda do patrão.

“Tá louco?”, gritou Ratinho. Não contente, o humorista ainda abraçou o apresentador que afirmou: “Santos, você está pegando a pessoa errada!”. Em seguida, Santos se desculpou e disse: “Eu sei, mas faz tanto tempo”.

Veja também

Veja o momento no vídeo abaixo!

EXPULSÃO

Recentemente, Ratinho se envolveu foi em outra polêmica, dessa vez, com Milene Pavorô. Acontece que ela tava dando dicas para os convidados ganharem as provas, e levou um esporro daquele do patrão: “Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?”, ameaçou Ratinho.

Essa não foi a única vez que os dois protagonizam uma confusão ao vivo. Em edições passadas, Ratinho também perdeu a paciência com a contratada e colocou uma mordaça na boca dela.

O fato é que vez ou outra Milene Pavorô quer ajudar a galera, porém, Ratinho não curtiu  muito e acabou expulsando a própria assistente durante a maior parte do quadro. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disse ele.

Ratinho e Milene Pavorô no SBT
Apresentador e Milene Pavorô no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários