News

News

Ratinho, Carlos Alberto e Christina Rocha: Estrelas do SBT se rebelam contra Silvio e detonam: “Horário nojento”

Ratinho, Carlos Alberto e Christina Rocha alfinetaram seus horários atuais no SBT
Ratinho, Carlos Alberto e Christina Rocha alfinetaram seus horários atuais no SBT- Foto: Montagem/TV Foco

Alguns dos contratados mais antigos do SBT protestaram contra o seus horário no canal de Silvio Santos

No meio de uma das piores crises de audiência de sua história, o SBT também tem sofrido com reclamações de alguns dos seus contratados mais antigos, como é o caso de Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e até Christina Rocha, que já reclamaram publicamente do horário de seus programas na emissora de Silvio Santos.

O caso mais recente aconteceu com o dono do Programa do Ratinho, em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, Carlos Massa deu uma leve alfinetada no horário do seu programa diário após negar que sua atração possa se tornar semanal.

Apesar da reclamação, Ratinho se demonstrou grato pelo SBT e disse que topar trabalhar em qualquer horário que a direção da emissora o colocar.

Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, disse ele.

CHRISTINA ROCHA NÃO GOSTOU DA MUDANÇA NO CASOS DE FAMÍLIA

Christina Rocha
Christina Rocha durante uma live nos estúdios do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Já no caso de Christina Rocha, a reclamação não foi tão elegante igual a de Ratinho. A veterana não gostou nada de ter Casos de Família adiantado na grade do SBT e detonou a mudança em um vídeo vazado.

Veja também

O áudio da veterana peitando a nova ordem de Silvio Santos foi vazado durante uma live feita por ela mesma nas redes sociais. Christina achou que já tinha encerrado a transmissão quando soltou: “Horário chato mas é o que tem pra hoje né?”.

CARLOS ALBERTO CHAMOU HORÁRIO ATUAL DA PRAÇA DE NOJENTO

O mais incisivo foi Carlos Alberto de Nóbrega, o veterano esteve podcast de Rafinha Bastos há pouco tempo atrás e ao falar sobre a situação atual da Praça É Nossa, o apresentador protestou contra o horário tardio do humorístico.

O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho“, disse o apresentador na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários