Audiência SBT

Ratinho comemora ótima fase e 21 meses de vice-liderança no SBT

Ratinho divulga o "Criança Esperança" em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho divulga o “Criança Esperança” em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho está indo muito bem na audiência. E isso não é de hoje, pois já faz quase 2 anos que o ‘roedor’ do SBT está vencendo a Record no Brasil.

“Obrigado pela audiência e o carinho!”, disse o comunicador em rede social, comemorando o fato. A sua atração no SBT registrou 7,2 pontos de média contra 5,9 do canal dos bispos em setembro, segundo dados do Ibope.

Já em São Paulo, o placar foi de 8,2 x 6,7 e 9 milhões de telespectadores. Já são 15 meses seguidos na vice na capital paulista.

No Rio, o bom desempenho foi mantido, e, com o placar de 7 x 5,3 pontos, a atração do SBT derrotou a principal rival. O público atingido foi de 5 milhões de pessoas.

VALENTINA DOENTE:

Uma das mais antigas integrantes do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, não está aparecendo na atração nesta semana. O motivo, ela declarou em redes sociais.

“Como amo essa família que Deus me deu , como vcs sabem estou doentinha e não irei essa semana ao programa, deixo aqui a falta que essa família faz na minha vida! ♥♥”, disse ela em rede social.

Também em rede social, a amiga de Ratinho comemorou a audiência do programa: “Quando digo que não tem para ninguém e pq não tem”.

SBT BEM NO HORÁRIO NOBRE:

Na noite da última segunda-feira, dia 09/10, a novela infantil “Carinha de Anjo“, exibida pelo SBT, foi ao ar das 20h39 às 21h38 e garantiu a vice-liderança com 11.2 pontos de média, 15.1% de participação nos televisores ligados e 12.3 pontos de pico na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária a Rede Record registrou 9.0 pontos de média com a transmissão da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que vem amargando sucessivas derrotas para o canal de Silvio Santos mesmo com o sinal da emissora tendo retornado para o line-up das principais operadoras de TV por assinatura.

O jornalístico “SBT Brasil” também registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral em São Paulo, principal praça de medição do Ibope.

No horário em que foi ao ar, da 19h44 às 20h36, o principal telejornal do SBT marcou 7 pontos de média, 10;3% de participação nos televisores ligados e 10.1 pontos de pico, audiência máxima conquistada. Na mesma faixa horária, a Record marcou 5 pontos de média com a exibição do “SP Record” e da novela “Belaventura”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br