Ratinho

Ratinho

Ratinho descobre arma secreta da Band e da RedeTV! e usa fenômeno para salvar o seu programa no SBT

Ratinho
Ratinho cria novo quadro para subir audiência no SBT (Foto: Divulgação)

O apresentador decidiu apostar em um novo quadro, bem similar a um programa da concorrência

Longe de viver seus melhores dias no SBT, Carlos Massa, o Ratinho, tem feito de tudo para reagir nos índices de audiência e passou até a usar um quadro popular nas emissoras concorrentes na última quarta-feira (06).

Acontece que na edição mais recente do Programa do Ratinho, o apresentador estreou o quadro “Confusão“, que nada mais é do que a versão da emissora de Silvio Santos para o Encrenca, atração fenômeno da RedeTV! que também terá sua versão na Band a partir de novembro.

A dinâmica da atração consiste na exibição de vídeos que se tornaram virais na internet, sob os comentários de todo os presentes na atração.

Na estreia do quadro, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano estiveram presentes e protagonizaram momentos pra lá de inusitados ao lado de Ratinho e todo o elenco que também conta com Marquito, Santos e Milene Pavorô.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano durante o Programa do Ratinho (Foto: Divulgação/SBT)

MAIS MUDANÇAS À VISTA?

Ainda nesta semana, mais precisamente na última segunda-feira (04), Ratinho alertou a audiência e todos os seu companheiros que o programa sofrerá mudanças drásticas em breve.

Veja também

Este programa vai ficar violento!“, avisou o veterano. “A partir de segunda-feira vamos mudar muita coisa nesse programa”, continuou Ratinho.

Vamos mudar…A partir de segunda”, reforçou o dono da Rede Massa de Telecomunicações. “Tem gente para mandar embora”, ameaçou o famoso, prometendo demissões nos bastidores do SBT.

CRISE DE AUDIÊNCIA E QUEBRA-PAU EM REUNIÃO

Antes consolidado como vice-líder de audiências, atualmente Ratinho enfrenta uma crise no Ibope, colecionando derrotas para a Record e chegando a ficar até mesmo atrás da Band em alguns momentos.

Como se não fosse o bastante, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, na última quarta-feira (30), uma reunião da equipe do Programa do Ratinho acabou em um verdadeiro barraco dentro do SBT.

O barraco foi tão grande que provocou choro e reclamações. O clima ficou tenso e todos foram chamados para uma conversa séria com a direção da emissora de Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários