Ratinho

FaustãoRatinho

“Não vai ter”, Ratinho esculacha Faustão, diz porque a Globo o quis fora e provoca: “Até eu que sou tonto”

Faustão e Ratinho
Faustão e Ratinho são dois dos maiores apresentadores da TV (Foto: Montagem/TVFoco)

O apresentador do SBT rasgou o verbo e apontou o que fez Fausto Silva sair da Globo

Ratinho é conhecido por ser uma espécie de “bomba relógio” em seus programas, seja no SBT ou na Rádio Massa, da qual é proprietário. E em uma edição recente de seu programa “Turma do Ratinho”, o veterano expôs o real motivo que fez Faustão deixar a Globo.

Isso mesmo, apesar não serem vistos juntos com frequência, Ratinho e Fausto Silva tem uma relação de amizade, o que fez o apresentador do SBT se sentir a vontade para falar da situação do comunicador.

De acordo com Ratinho, o “Domingão do Faustão” é muito cara para a emissora, que já tinha planos para tirá-lo do ar: “Eu acho que a Globo há muito tempo estava ensaiando pra irar o Faustão. A verdade é essa. E o Faustão também não estava muito feliz”, disse o famoso.

Veja também

MAIS SOBRE ISSO

Ratinho
Ratinho é atual contratado do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Ainda em seu programa, Ratinho continuou explicando o desgaste no relacionamento entre a Globo e Faustão. O animador citou que o “Domingão” é muito caro para ser produzido e que a líder de audiência foi cortando a verba aos poucos, até Fausto Silva se revoltar.

“Aquele tipo de programa do Faustão é muito caro pra Globo: 36 bailarinas, levava bailarina de São Paulo, avião pra todo mundo. Então, gastava-se muito. A Globo foi cortando ele devagarzinho. Ele é um cara muito querido, muito competente. Evidentemente achou a hora de sair, se acertou com a Globo”, declarou o comunicador.

“Então foi esse o motivo, não tem rixa interna, isso acontece nos negócios, foi por dinheiro, tudo gira em torno disso”, concluiu Ratinho.

VAI DAR CERTO NA BAND?

Faustão será o novo contratado da Band (Foto: Reprodução)
Faustão será o novo contratado da Band a partir de janeiro (Foto: Reprodução)

Ao comentar sobre a futura empreitada do amigo na Band, Ratinho pode ter dado um “spoiler” sobre o novo programa de Faustão:

“O Faustão fez muito bem. É um cara competente, vai fazer Perdidos na Noite, que é um programa barato. Vai fazer em uma casa onde ele conhece bem, que é a Bandeirantes. Vai voltar às origens e vai fazer sucesso. Deus abençoe o Faustão, que é um cara que merece tudo isso aí”, desejou ao mandar um recado para o amigo.

Apesar das palavras motivadoras, Ratinho avisou que Fausto Silva não terá as mesmas mordomias que recebe atualmente na Globo:

“Lógico, não vai ter a audiência da Globo. Ele vai pra uma televisão, que vai fazer um programa barato. Na Globo, ele tinha o elenco da emissora pra explorar. Chega no domingo, vai o cara que ganhou o Big Brother. Os cantores, os atores da novela, todo mundo da Som Livre. Quer dizer, faz um programa com facilidade. Até eu que sou mais tonto faço”, comparou o contratado de Silvio Santos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários