Polêmicas

Polêmicas

Ratinho polemiza, fala de filha “fora do casamento” e abre o jogo sobre o teste de DNA de seu programa

O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução)

Ratinho está completando 20 anos de SBT. Uma marca considerada histórica já que poucos apresentadores ficam tanto tempo em uma mesma emissora e conquistando bons índices de audiência diariamente. O apresentador é diferente.

Lívia Andrade revela ter brigado com diretor que tentou assediá-la

Em entrevista para o programa TV Fama, Ratinho abriu o jogo e revelou se os casos de DNA apresentados em seu programa são verídicos ou não. “Nós nunca fizemos quadro falso. O que houve há 18 anos foi um produtor que começou a inventar histórias, quadros, para querer subir, mas não era do DNA. Eu fiz mais ou menos seis mil DNA, o endereço está ali, a imprensa pode conferir. Nenhum é falso”, contou.

Ratinho e sua mãe. (Foto: Reprodução)

O apresentador ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer uma polêmica que surgiu recentemente. De acordo com uma publicação, Ratinho teria uma filha do seu casamento. “Saiu no Facebook que eu tinha filha fora do casamento… fora não tem nenhum, sou casado há mais de 25 anos”, declarou.

MÁGOA DE RAUL GIL

Veja também

“Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele”, completou. Em seguida, ele rebateu Raul Gil, que declarou no Programa do Porchat que ajudou Ratinho a entrar na TV, mas nunca recebeu os créditos por isso.

Com um pé no SBT, Pânico é atacado pela Globo e chamado de “fracasso”

“Na verdade eu acho que foi na mesma época. Eu não sei quem foi o primeiro. Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois, está bom”, disparou.

“Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele”, finalizou Ratinho.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários