Ratinho

Ratinho

Ratinho, após anúncio de Luciano Huck e Datena, é intimado ao vivo e envolve Silvio Santos: “Podem me pegar”

Ratinho, Silvio Santos
Ratinho confessou que teme ser mandado embora do SBT pelo patrão, Silvio Santos (Foto: reprodução)
Ratinho, Silvio Santos
Ratinho confessou que teme ser mandado embora do SBT pelo patrão, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador falou a respeito da possibilidade de deixar a televisão, assim como os colegas

Ratinho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na última terça-feira (11). O apresentador falou sobre diversos assuntos, incluindo alguns temas políticos.

Em conversa com o colunista Felipeh Campos, o veterano saiu em defesa de Jair Bolsonaro. Ele afirmou que a imprensa tem “batido” muito no presidente e ressaltou que é a favor da evolução do Brasil, independente da gestão.

+ Maju Coutinho, perseguida na Globo, vê proposta da Record com alto salário e entrega: “Só erra quem se arrisca”

+ Renata Vasconcellos entra em desespero após despedida de Bonner, quebra o silêncio e anuncia ao público: “Uma pausa”

O jornalista aproveitou para “intimar” e perguntar se o comunicador, assim como Luciano Huck e Datena, teria interesse em seguir carreira política, possivelmente, se candidatando à presidência. Mas, ao contrário dos colegas, contou que não tem vontade nem competência para isso.

Veja também

Ratinho
O apresentador Ratinho falou a respeito do novo projeto em uma live nas redes sociais com um dos colunistas de Sonia Abrão (Foto: Reprodução / SBT)

Ratinho envolve Silvio Santos

Descartando a política, o apresentador contou que quer continuar por mais longos anos na TV, especificamente no SBT. Aliás, por lá, ele deverá estrear um novo programa muito em breve. No entanto, não deu muitos detalhes por “medo” de Silvio Santos, seu patrão e dono do canal.

“Morro de medo de ser mandado embora. Não é medo de ficar desempregado, não, porque outras emissoras podem me pegar, mas eu amo o SBT. É uma delícia trabalhar lá. Me dou muito bem com todas as pessoas”, pontuou o famoso, que é dono de uma filial do grupo.

+ Sikêra Jr, após proposta da Globo e da Record, fica milionário e expõe saída da RedeTV!: “Estava lascado”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários