Sikêra Jr

Sikêra Jr

Ratinho se desespera com crise no SBT e convoca Sikêra Jr. para trabalhar com ele: “Fora da RedeTV!”

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Em meio a crise do SBT, Ratinho faz convite irrecusável a Sikêra Jr.

Ratinho, por pouco, quase conquista Sikêra Jr. para trabalharem juntos! O apresentador do “Alerta Nacional” afirmou, usando o espaço de seu programa na RedeTV!, para revelar ao telespectador que foi convidado pelo apresentador do SBT, a largar o seu programa policial diário. Ratinho, que é dono da Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba, fez a proposta ao jornalista.

Sikêra Jr. disse que o empresário Carlos Massa (Ratinho) aproveitou que ele estava participando de uma gravação no SBT para fazer o convite, quase que em forma de ultimato, dizendo que não aceitaria um “não” como resposta do jornalista.

+Ratinho tem gritaria no SBT, fortuna maior que Silvio Santos é exposta e demissão chega: “Não dá”

Sikêra Jr. e Ratinho (Foto: Montagem/Reprodução)
Sikêra Jr. e Ratinho (Foto: Montagem/Reprodução)

“O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho. Eu disse: ‘você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”, comentou Sikêra Jr. com seu jeito brincalhão de se comunicar com o telespectador.

Sikêra Jr. ainda contou mais: “Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”, finalizou o apresentador do policial “Alerta Nacional” da Rede TV!

Veja também

+Com anúncio de saída de programa da grade do SBT, Ratinho é pressionado e vê demissão após anos

Sikêra Jr. esteve nos estúdios do SBT (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. esteve nos estúdios do SBT (Foto: Reprodução)

Outra proposta surgiu

Sikêra Jr. também revelou há alguns dias que recebeu uma proposta da Record TV, para comandar o “Balanço Geral” do Rio de Janeiro, que antes era apresentado por Wagner Montes.

Sikêra Jr. ainda comenta sua opinião pessoal se aceitasse a proposta, que aparentemente, seria irrecusável: “Eu já teria virado pó, a minha mulher já estaria casada com outro, meu filho nem ia lembrar mais de mim, já ia ter outro pai. Eu não vou, me deixa quieto aqui. Tinham um contrato pra mim lá no Rio, para apresentar o programa que era do Wagner Montes. Falaram que era um programa top de audiência, que eu ia ficar bilionário no Rio de Janeiro, mas eu, no Rio de Janeiro? Nada contra. Mas imagina eu dizendo lá no Rio de Janeiro o que eu digo aqui?”, exemplificou o divertido apresentador já conhecendo seu próprio gênio e receptividade do público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários