Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardoRatinhoSilvio Santos

Ratinho, metido em treta de Leonardo e Eduardo, se dá mal, afronta Silvio e anuncia atração em canal: “Corajoso”

Ratinho, Silvio Santos, Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Ratinho, Silvio Santos, Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Ratinho, Silvio Santos, Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Ratinho, Silvio Santos, Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)

Ratinho, após o fracasso do projeto com Eduardo Costa, peitou Silvio Santos e decidiu apostar em shows no YouTube

Ratinho está temporariamente afastado das dependências da emissora de Silvio Santos, o SBT, e tem sido bastante assíduo nas redes sociais, mas também em sites de fofocas, principalmente após os rumores de que ele teria sofrido um prejuízo financeiro ao resolver investir na carreira de Eduardo Costa, mais precisamente no espetáculo “Cabaré”, que o sertanejo costumava apresentar ao lado de Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo trabalharam juntos no espetáculo “Cabaré” até meados de 2019 quando, subitamente, romperam a parceria, que foi retomada no dia 1º de maio para um show virtual, que acabou gerando enorme polêmica, sobretudo por causa das declarações feitas por Costa que, ao exagerar no álcool, falou até sobre as partes íntimas de Leonardo.

+João Guilherme aos 18, filho de Leonardo, após surgir cheio de sangue, tem gravidez exposta com a namorada: “Já”

Veja também

+Datena perde a paciência ao vivo na Band, solta os cachorros e manda recado duro e na lata: ‘Acabou, porra’

Segundo o site Movimento Country, Eduardo Costa teria “passado a perna” em Leonardo em relação ao espetáculo “Cabaré” que ele tomou para si e decidiu levar como um projeto pessoal, solo. Ratinho, então, teria resolvido investir no show do sertanejo, mas, com a somatória da pandemia do coronavírus, que levou ao cancelamento de eventos culturais, e as polêmicas do ex-parceiro musical de Leonardo, parece que ele acabou desistindo do projeto.

RATINHO AFRONTA SILVIO SANTOS

E enquanto não retorna à programação do SBT, estando ele e o próprio Silvio Santos afastados das dependências da emissora por causa da covid-19, o apresentador continuará investindo no mundo musical, mas agora com outros nomes e não mais Eduardo Costa… pelo menos por enquanto.

Por meio de seu perfil em plataformas digitais, como o Instagram, Ratinho anunciou que fará uma live especial na companhia dos cantores sertanejos Cesar Menotti e Fabiano, além do Trio Parada Dura. O evento será transmitido no próximo domingo pelo canal do YouTube “Olina Lab”.

Segundo informações, o apresentador pretendia levar atrações do time para seu programa no SBT, no quadro “Boteco”, mas acabou não recebendo aval dos superiores da empresa de Silvio Santos, sob a justificativa de que a emissora estaria fazendo isso como forma de garantir a segurança de todos em meio à pandemia.

CORAJOSO

Com a negativa, Ratinho resolveu então afrontar Silvio Santos e decidiu colocar o show dos sertanejos no ar, mas por outro canal, no caso o YouTube, plataforma que tem sido bastante usada por artistas durante o período de isolamento social.

+Neto, em meio à crise na Band e ‘guerra’ com Renata Fan, perde salário e explode ao vivo: ‘Barbaridade, sacanagem’ 

Para muitos, a atitude de Ratinho em investir em live dos sertanejos no YouTube foi visto como uma atitude corajosa, levando-se em consideração que recentemente Silvio Santos teria decidido punir Lívia Andrade no SBT, tirando-a do Triturando, após circular na imprensa a informação de que ela fará um programa virtual de fofocas ao lado de Leo Dias, na mesma plataforma de streamings.

Ratinho, Silvio Santos
Ratinho, após ser impedido de voltar ao trabalho por Silvio Santos, decidiu lançar um projeto no YouTube (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários