Ratinho

Ratinho mostra volta por cima, quebra protocolo no SBT e debocha da Record ao vivo: “Quero ver me pegar”

Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho mandou indiretas para a Record ao vivo e debochou de audiência

O apresentador Ratinho já deixou bem claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena durante o seu programa no SBT.

Na última segunda- feira, 01 de fevereiro, Ratinho debochou ao vivo da audiência da Record e aproveitou que estava em alta para mandar várias indiretas para a emissora concorrente.

+Fátima Bernardes tem intimidade exposta por namorado e desmorona após ter que dar adeus ao filho: “Saudade”

“Olha, nós vamos ter programas inéditos a semana inteira. Todos os programas serão ao vivo. Eu quero ver agora me pegar”, anunciou Ratinho enquanto estava anunciando os participantes do quadro Dez ou Mil. Vale dizer que a atração passou por uma reformulação, e agora conta com Nany People, Sérgio Malandro e Marcela Tavares como jurados da atração, além dos que já estavam.

E Ratinho não parou por aí! Aproveitando que a audiência estava de olho, ele falou sobre o novo reality show que vai exibir, desta vez em alto mar e classificou a atração como “a vida mostrada em um barco de pesca”.

Nesse momento, o funcionário de Silvio Santos mandou uma indireta para a Record e alfinetou a concorrência ao vivo. “O nosso programa, como a gente vai mudando.. o nosso programa não pode mudar muito, o programa que é segundo lugar de audiência não pode mudar muito, tem que mudar um pouquinho, arrumar..”, disse o apresentador, quebrando o protocolo ao mandar indireta para a concorrência.

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

“Aliás, estamos dando uma audiência espetacular agora com a presença de vocês [participantes no palco]”, comemorou ele.

O apresentador Ratinho deve se mexer pra passar a Record - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho – Foto: Reprodução

Emissora bomba

Segundo dados do Ibope, após a faixa das 23h, a atração comandada por Ratinho assumiu a vice-liderança. Ao falar sobre a alta, o apresentador comentou sobre o trabalho de Walter Scaramuzzi, que estava na direção do programa desde junho de 2009.

+Vidente faz previsão terrível sobre morte de Bruno após cantor ser rejeitado por Marrone e fãs se desesperam

Ratinho comemorou e elogiou o diretor, afirmando que ele estava “seguindo novos caminhos”, já que “foram 11 anos de vice-liderança” na audiência. Atualmente, o programa de Ratinho é dirigido por Cezar Scarpato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza