Celebridades Ratinho

Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

Ratinho
Ratinho, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

A situação entre Ratinho, Leonardo e Eduardo Costa está cada vez mais complicada após briga

O apresentador Ratinho não gostou nada de um certo negócio que investiu ao lado dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa.

Antes da relação entre eles ficar conturbada, Ratinho já enfrentava problemas no SBT. Isso porque, com a chegada da pandemia do novo Coronavírus, o programa do apresentador precisou ter as gravações suspensas. Para se ter ideia, o último programa inédito no estúdio do famoso aconteceu no último dia 20 de março.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

A audiência do programa despencou. Segundo dados do Kantar Ibope, o Programa do Ratinho registrou a pior audiência da história e atingiu a marca de 6,6 pontos na Grande São Paulo, sendo menos sintonizado até que a reprise da novela Cúmplices de um Resgate.

A partir daí, as coisas só pioraram para o apresentador. Com mente de empreendedor, Ratinho investiu pesado em uma parceria com Eduardo Costa.

O funcionário do SBT lucraria com a gravação do novo DVD do cantor no projeto ‘Cabaré’. Antes, Eduardo Costa lucrava fazendo shows ao redor do país junto com o cantor sertanejo Leonardo, um dos seus amigos mais antigos.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

Acontece que, devido a pandemia do novo Coronavírus, os músicos precisaram suspender shows e apresentações e todo o investimento feito no negócio com Eduardo Costa foi jogado de lado.

O prejuízo foi milionário para diversos cantores. Quem também acabou se dando mal foi o próprio Ratinho, que tinha investido uma grana preta no projeto Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo. Sem a gravação do DVD e sem os shows, o funcionário de Silvio Santos ficou a ver navios.

+Rodrigo Faro, após forte pressão, abre mão de salário milionário e situação da Record é ainda pior

Segundo o Ministério da Saúde, ainda não há previsão do retorno das atividades musicais. Sendo assim, a turnê Cabaré segue sem ao menos uma data para lançamento.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Relação entre famosos sofre quebras

Como a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo ficou balançada após boatos de traição, Ratinho ficou insatisfeito com os dois e decidiu investir em outra dupla sertaneja de sucesso:  Cesar Menotti e Fabiano.

Pra piorar tudo, Eduardo Costa, após diversas polêmicas, anunciou que não voltará a fazer shows esse ano, deixando Ratinho apavorado. O cantor disse ainda que está pensando até em se aposentar. Se isso se tornar mesmo verdade, o prejuízo do apresentador do SBT será ainda maior.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.